Capa » Notícias » Biossance lança Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano

Biossance lança Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano

Novidade apresenta exclusiva e potente concentração de 10% de Vitamina C pura na formulação.

A Vitamina C é um poderoso antioxidante que age combatendo a ação dos radicais livres, moléculas instáveis que são estimuladas pela radiação solar, poluição entre outros fatores externos e internos, e consequentemente previne o aparecimento de rugas, manchas e flacidez. Para completar o portfólio de produtos de cuidados com a pele, Biossance, primeira marca clean beauty do Brasil, apresenta a Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano, que promove luminosidade instantânea à pele após o uso e traz uma alta concentração de Vitamina C pura em sua composição, o equivalente a 10%.

A novidade revitaliza instantaneamente a pele opaca proporcionando uma aparência radiante, e em contato com a umidade natural da derme, se ativa e se transforma de gel para creme, oferecendo uma potente explosão de 10% de Vitamina C pura. Além disso, energiza e revigora a aparência da pele estressada, protege contra agressores ambientais e melhora a textura e tom da pele, reduzindo as descolorações ao longo do tempo.

A composição é enriquecida com Ácido L-Ascórbico, vitamina C pura, esqualano responsável por hidratar e, ao mesmo tempo, preservar a umidade essencial da pele; Ginseng, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes que contribui para uma pele mais saudável e iluminada e Óleo de Rosa de Damasco que acalma a pele estressada.

A Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano pode ser usada em todos os tipos de pele e é um produto livre de toxinas, vegano, cruelty free e sustentável, não contém óleo mineral, parabeno, petrolato e fragrância sintética.

MODO DE USO: Massageie a máscara na pele limpa e seca. Enxágue depois de 5 a 15 minutos. Use diariamente, de manhã ou à noite.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*