Capa » Notícias » Manteiga nutritiva com óleo de urucum é a novidade da família OI

Manteiga nutritiva com óleo de urucum é a novidade da família OI

Reconstrução, proteção dos fios com efeito cosmético imediato é o objetivo da OI Hair Butter que tem aplicação diferenciada para atender todos os tipos de cabelos.

A família de best-sellers que a marca de produtos ecossustentáveis Davines criou para proporcionar “beleza absoluta” para os cabelos acabou de ganhar mais um integrante, a OI Hair Butter. A novidade chega para dar um impulso extra nutritivo que favorece o crescimento dos fios. A manteiga formulada com óleo de Urucum proporciona ainda maciez, brilho extraordinário e um efeito cosmético imediato.

Como nos outros integrantes da família OI, o protagonista da formulação da OI Hair Butter é um ingrediente especial: o óleo de Urucum. Nativo da Amazônia, o Urucum possui várias propriedades: é rico em beta-caroteno, possui uma função antioxidante e profundamente reestruturadora no cabelo. Reduz significativamente os danos celulares causados ​​pelos raios UV, evita o envelhecimento e é rico em oligoelementos, que mantêm as fibras do cabelo elásticas, impedindo quebras e descamação. Além disso, contém ácido elágico, um potente neutralizador de radicais livres.

O aroma marcante e envolvente da família OI também está presente na manteiga nutritiva para completar a experiência sensorial de bem estar preparada pela marca italiana para esse lançamento. Sua assinatura sensorial envolvente mistura âmbar e arroz em notas essencialmente almiscaradas e florais, também revela acordes aromáticos e balsâmicos e um toque cítrico.

A manteiga nutritiva pode ser aplicada de três formas dependendo da configuração dos fios. Para os delicados e finos, a manteiga deve ser distribuída de forma uniforme por toda extensão dos cabelos, com eles ainda secos. Depois de 10 minutos, a lavagem e o condicionamento devem ser feitos. Já para as fibras capilares médias ou grossas que demonstram pouca flexibilidade, a recomendação é aplicar a OI Hair Butter logo após o shampoo, deixar de 5 a 10 minutos e, só então, condicionar. Mas se o caso é de cabelos extremamente danificados, a indicação é associar as duas técnicas – de pré e pós shampoo. O efeito reparador será bem mais consistente e o resultado imediato.

Com a Hair Butter, a família Oi de Davines passa a ter seis produtos. Fazem parte da linha mais conhecida da marca italiana no mundo: shampoo, condicionador, leave-in fluído – multifuncional que hidrata, dá corpo, proteção térmica e efeito anti-frizz -, leave-in em óleo – multifuncional que nutre, elimina o frizz, protege termicamente e reduz o tempo de secagem – e o creme multifuncional nutritivo para mãos.

Desde a concepção até o produto final, a linha OI é produzida usando energia de fontes renováveis. Tem uma identidade inconfundível, sublinhada pela elegância e estilo. É simples, mas estudada, passeando entre a intensidade do preto e da transparência, com uma pegada gráfica que imprime uma personalidade forte.

Para celebrar o Natal e o Ano Novo, a Davines apresentou junto com o lançamento de Oi Hair Butter, o perfume Oi Edição Limitada. Nas versões sólida e líquida, ele não será vendido unitariamente. A marca que é comercializada com exclusividade em salões de beleza de todo o Brasil preparou uma ação promocional onde a exclusividade será presenteada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*