Capa » Notícias » Biossance apresenta nova embalagem do Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano

Biossance apresenta nova embalagem do Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano

Best-seller da marca clean beauty ganha frasco rosa e mantém os mesmos ingredientes e benefícios do anterior

A pele do rosto exige cuidados especiais por estar constantemente exposta os raios solares, à poluição do dia a dia, aos radicais livres e à todos os agentes estressantes que nós mesmos produzimos internamente e que são traduzidos como sinais de envelhecimento, desidratação, opacidade… “bem na nossa cara”. Por isso, a norte-americana Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira marca Clean Beauty do Brasil, apresenta a nova embalagem do best-seller Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano. Lançada em julho de 2019 na versão rosa como edição limitada, o produto fez tanto sucesso com a “nova roupa” que retorna ao portfólio substituindo a tradicional Vitamina C Biossance de cor verde.

O produto é um luxuoso óleo facial que inova ao incorporar em sua fórmula o Extrato de Rosas e Damasco, uma rosa rara e responsável por deixar a pele com aspecto radiante e saudável. A formulação mantém a mesma combinação presente na edição anterior, unindo o famoso óleo de Esqualano da Biossance, feito a partir da cana-de-açúcar de forma sustentável, vegana e cruelty-free, que hidrata enquanto mantém a hidratação essencial da pele, com a Vitamina C, que ajuda no combate aos radicais livres, e o Óleo de Cristal Chios, que auxilia na produção de colágeno natural deixando a pele mais firme e com linhas e rugas menos aparentes.

O Óleo Facial de Vitamina C com Rosas e Esqualano foi desenvolvido para iluminar, hidratar, firmar e reduzir visivelmente as linhas de expressão, além de uniformizar a aparência e melhorar visivelmente a textura e maciez da pele. A novidade está disponível no e-commerce Biossance e Sephora e lojas físicas Sephora. É indicada para todos os tipos de pele e assim como todos os produtos Biossance, é vegana, com ingredientes sustentáveis e não tóxicos, cruelty-free e dermatologicamente testados.

Preço sugerido: R$ 339,00

Biossance

Os cientistas do laboratório Amyris, indústria de biotecnologia detentora da marca Biossance, trabalhavam pela cura da malária quando desenvolveram tecnologia patenteada que permitiu criar uma vacina acessível para erradicar a doença. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

Ponto de venda:

Site Biossance Brasil: http://www.biossance.com.br

Site Sephora Brasil: http://www.sephora.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*