Capa » Notícias » Sephora cria ações promocionais para comemorar Semana do Brasil

Sephora cria ações promocionais para comemorar Semana do Brasil

Rede francesa traz ofertas especiais em diversas categorias para celebrar a Independência do país e propiciar a renovação do arsenal de beleza

Para fomentar os negócios no setor de beleza, a Sephora participa da Semana do Brasil, que acontece de 03 a 13 de setembro, oferecendo condições especiais a partir de quarta-feira (02), um dia antes da data oficial, para a aquisição de itens queridinhos em todos os canais de venda da marca. Aproveitando as comemorações da Independência do país, a Sephora traz o desconto em diferentes momentos, oferecendo, a cada dia, oportunidades tentadoras para renovar o arsenal de beauté.

Conhecida como a Black Friday brasileira fora de época, do dia 02 ao dia 07, produtos selecionados entram com 15% OFF. Na quarta-feira (02), o desconto é destinado aos itens de maquiagem. Na quinta-feira (03), é a vez das fragrâncias entrarem em promoção, seguidas de produtos de skin e haircare. Entre sexta e segunda-feira (de 05 a 07 de setembro), todas as categorias das marcas participantes estarão com preço diferenciado. De 08 a 13, os descontos podem chegar a 60% em produtos selecionados.

A Semana do Brasil, iniciativa do Governo Federal que visa promover descontos em lojas físicas e virtuais em todo o Brasil, acontece simultaneamente em todos os pontos de venda Sephora, incluindo também studios e canais digitais.

SERVIÇO

02 a 07 de setembro: 15% de desconto em produtos selecionados das categorias maquiagem (dia 02), fragrâncias (dia 03), skin e haircare (dia 04) e do dia 05 a 07, todas as categorias das marcas participantes estarão com preço diferenciado.

08 a 13 de setembro: até 60% em produtos selecionados.

Os itens em promoção estão disponíveis em todos os canais de venda da marca.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*