Capa » Notícias » Bigrfral lança pesquisa sobre incontinência e produtos com tecnologia inovadora

Bigrfral lança pesquisa sobre incontinência e produtos com tecnologia inovadora

Bigfral inova e apresenta fraldas para o público adulto com extratos naturais hidratantes e até 12 horas de proteção

Março é considerado o mês da incontinência urinária, para avaliar a situação da condição no país, a Bigfral, líder em cuidado adulto, encomendou ao IPEC um estudo nacional com duas mil pessoas entrevistadas, que quantifica a prevalência atual de incontinência urinária, sua correlação com lesões de pele e como afetam a qualidade de vida emocional e física de pessoas e cuidadores. Em parceria com Associação Brasileira pela Continência BC Stuart, a Bigfral trabalha em ações para conscientizar a população sobre incontinência, tratamentos e como minimizar seu impacto no bem-estar da população brasileira.

Incidência

O estudo apresentou que a incontinência urinária acomete 30% da população brasileira. Sendo mulheres em sua maioria, representando 68%. Apesar de 88% responderam que tem incontinência leve (algumas gotas ou pouco escape de urina), 69% das pessoas afirmam não saber que qualquer perda de urina é considerada incontinência urinária. Metade da população apresenta perda de escapes de urina por esforço, seja pegar peso, tossir, espirrar e até mesmo rir.

Incontinência Urinária X Dermatite

Pela primeira vez no Brasil, o estudo relacionou a incontinência urinária com casos de dermatite. 77% das pessoas com incontinência afirmam que já tiveram alguma dermatite próximo a região íntima.  93% afirmam que causa incômodo.

71% das pessoas entendem que quem possui incontinência urinária (iu) se sente envergonhado. 36% das pessoas entendem que quem possui incontinência se isolam. 51% das pessoas se sentem doentes, 55% afirmam impactar na feminilidade e 69% das pessoas com dermatite cuidam ou previnem-se – a maioria mantendo a região limpa e seca.

Lançamento – Bigfral Derma Plus

Entendendo a necessidade do consumidor, Bigfral, além de trazer a melhor proteção do mercado, agora também tem um sistema de cuidado total da pele: Bigfral Derma Plus é a primeira e única marca no Brasil com extratos naturais hidratantes, que previnem a irritação da pele.

Bigfral Derma Plus e Bigfral Derma Plus Noturna garantem a melhor e mais rápida absolvição do mercado, são 10h e 12h de proteção, com tecnologia inovadora que cuida da pele do começo ao fim. Os lançamentos estarão disponíveis nas prateleiras de todo o país a partir de abril.

Serviço:

Bigfral Derma Plus

https://www.lojabigfral.com.br/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*