Capa » Notícias » Benefit lança pela primeira vez campanha desenvolvida na América Latina

Benefit lança pela primeira vez campanha desenvolvida na América Latina

Tint it Up! Traz a influencer Ananda e convida todos a adicionarem mais diversão e cor ao dia a dia

A Benefit Cosmetics, conhecida por criar o icônico Benetint, o primeiro tint da indústria cosmética, lança nova cor, chamada Playtint. O corante para lábios e bochechas no tom goiaba ganhou uma campanha desenvolvida, pela primeira vez, na América Latina com foco na geração Z. Chamada de Tint it Up!, a Benefit pretende trazer mais diversão e cores para o dia a dia . A marca elegeu cinco influenciadores para representarem as tonalidades de tints em personalidades, convidando influenciadoras do Brasil, México, Chile, Peru e Colômbia para representarem as tonalidades do item indispensável de quem busca praticidade e naturalidade.

Para estrelar a campanha no Brasil e representar o icônico Benetint, a Benefit Brasil convidou a cantora e digital influencer Ananda, que ganhou por dois anos consecutivos o Prêmio Jovem Brasileiro (2019/2020) na categoria cover. A marca realizou um shooting diferente dos convencionais, descartando o estúdio e fotografando a influenciadora em um ambiente aconchegante, trazendo diversão e cores nas imagens. Como diferencial, a marca fez inserções criativas em roupas, acessórios e objetos presentes nas imagens, trazendo a leveza e alegria, pontos característicos da geração Z.

Segundo Abel Bianco, coordenador de marketing da Benefit Brasil, o lançamento teve uma grande repercussão, alcançando o público GenZ e superando as expectativas da marca. “O sucesso se dá pela praticidade e naturalidade que o produto traz, transformando-se em peça coringa no dia a dia das reuniões, lives e também aulas online. Dê mais diversão e cor ao seu dia: TINT IT UP!“, comenta Abel Bianco.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*