Capa » Notícias » Coty tem nova diretora de Trade Marketing

Coty tem nova diretora de Trade Marketing

Alethea Risoleo se juntou ao time de liderança da Coty Brasil, assumindo a posição de diretora de Trade Marketing da companhia. A executiva tem a missão de dar continuidade aos processos da área, com papel fundamental na consolidação da estratégia Beleza Acessível, focada na democratização da beleza, já que o seu trabalho está diretamente ligado às ações da empresa em pontos de venda por todo o País.

Graduada em Turismo pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, Aletha tem por volta de 20 anos de experiência nas áreas de Vendas, Marketing e Trade Marketing. A executiva também tem o título Business Management conferido pela Nova Southeastern University (NSU), Huizenga Business School, Miami, FL, USA.

O início de sua carreira foi em 1999, com passagens por empresas multinacionais de diversos segmentos como Meliá Hotels Internacional, ABN AMRO Bank, Kraft Foods e Whirlpool. Em 2008, ingressou na Mondelez onde permaneceu por aproximadamente 10 anos, ocupando diversas posições. Antes de se juntar à Coty, Alethea atuou na BRF.

Sobre a Coty Inc.

O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portifólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, cuidados capilares, corporais e faciais. É líder global em fragrâncias e ocupa 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes. Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portifólio da companhia, como na área de fragrâncias. E tem como diferencial renomadas marcas locais, como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão Cenoura & Bronze, entre outras. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País – em SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*