Capa » Notícias » Avène apresenta Cleanance Matificante, novo aliado na hidratação da pele e controle da oleosidade

Avène apresenta Cleanance Matificante, novo aliado na hidratação da pele e controle da oleosidade

Aumentando a família Cleanance, Avène aborda ponto importante da rotina de cuidados para quem possui pele oleosa

Um dos principais mitos propagados a respeito da pele oleosa é que ela não precisa ser hidratada. Isso é fake! A hidratação é tão importante quanto o controle da oleosidade para obter uma pele saudável.

Por isso, Eau Thermale Avène traz para o Brasil o mais novo e poderoso aliado para quem possui esse tipo de pele: Cleanance Matificante, um hidratante facial para uso diário, que apresenta textura gel-creme ultraleve e tem acabamento mate, ou seja, promove o efeito de pele aveludada.

Entre os seus principais benefícios está a redução da produção de oleosidade da pele em 8 dias, e a sua regulação a longo prazo. Outra grande vantagem de Cleanance Matificante é a hidratação prolongada por até 24 horas, mas sem deixar a pele pesada, graças a ação antibrilho imediata.

Com a chegada do Matificante, a linha Cleanance agora é composta pelos seguintes integrantes:

  • Cleanance Gel de Limpeza: reduz a oleosidade em 90%, reduz os cravos em 82% e promove limpeza profunda, porém com todo o cuidado que uma pele sensível necessita, sendo indicado para peles mistas a oleosas.
  • Cleanance Intense: com uma dupla única de ativos, reduz a acne em 7 dias, evita o efeito rebote e garante ação antioleosidade prolongada.
  • Cleanance Comedomed: sérum que combate a acne antes da sua formação na raiz do problema. Reduz a acne percebida em 90% e deixa a pele com aparência uniforme.
  • Cleanance Matificante é um hidratante facial diário com textura ultra-leve e acabamento mate. Seus principais benefícios são a redução da produção de oleosidade da pele em 8 dias, a hidratação de até 24 horas sem pesar a pele e a ação antibrilho imediata e prolongada. Hidratação de longa duração com controle e redução da oleosidade. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*