Capa » Feiras » Árago Dermocosméticos apresenta um novo conceito para limpeza da pele

Árago Dermocosméticos apresenta um novo conceito para limpeza da pele

As inovações garantem um tratamento multifuncional para a pele. Além disso, a marca relança a linha Linebooster, que está com mais ativos para quem quer preenchimentos eficazes sem agulha.

A Árago Dermocosméticos chega à Estética In São Paulo (de 6 a 8 de abril de 2019) com dois grandes lançamentos: a Linha Prebiótica, inspirada em uma grande tendência na Europa, que promove uma limpeza multifuncional e profunda da pele, auxiliando no equilíbrio da “flora” facial, além do relançamento da Linha LineBooster, que chega ainda mais potente nos tratamentos para rejuvenescimento, tornando ainda mais acessíveis os tratamentos para reduzir linhas de expressão e clarear a pele .

As duas novidades estarão no estande da Árago.

Os produtos podem ser adquiridos pelo site da Árago Dermocosméticos (www.arago.com.br), nas lojas físicas da marca, por meio de revendedores e também no site e nas lojas da Sephora de todo país.

A Linha Prebiótica foi inspirada nas tendências europeias e oferece dermocosméticos para uso home care e profissional.

Composto de seis dermocosméticos, a Linha Prebiótica oferece limpeza profunda e, ao mesmo tempo, protege a região facial contra a proliferação de bactérias ruins, minimizando reações que aceleram o envelhecimento. Cada dermocosmético é uma combinação de tecnologias, que garantem como resultado final uma pele preparada para receber o produto anti-idade e potencializar os resultados

Também conta com o exclusivo efeito ‘Corticoide Like’, que promove uma ação antivermelhidão e prurido no pós-extração, após a limpeza.

A nova Linha Prebiótica foi dermatologicamente testada, sem o uso de animais e é indicada para todos os tipos de pele, inclusive para o uso por gestantes e lactantes.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*