Capa » Feiras » Grupo Kosmoscience reforça posição no segmento “Product evaluation/testing” para o mercado europeu durante a In-Cosmetics Global

Grupo Kosmoscience reforça posição no segmento “Product evaluation/testing” para o mercado europeu durante a In-Cosmetics Global

Empresa brasileira conta com mais de 600 protocolos em seu portfólio para estudos de segurança e eficácia com atendimento a clientes em todo o mundo.

O Grupo Kosmoscience – empresa brasileira especialista em análise de eficácia e segurança de produtos cosméticos e farmacêuticos – reforça sua posição no mercado europeu durante a 29º edição da in-Cosmetics Global, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril em Paris, França.

A empresa é uma das líderes mundiais em comprovação científica de precisão para estudos de pele e cabelo e atende mais de 2 mil clientes em 20 países, dos quatro continentes, oferecendo protocolos de alto desempenho nas áreas de ciência da pele, ciência dos cabelos, fotoproteção, antiperspirantes e desodorantes e produtos correlatos OTC, além de ensaios pré-clínicos alternativos ao uso de animais.

Seguindo tendências internacionais o Grupo aposta na união entre a pesquisa e a tecnologia e oferece aos clientes produtos e serviços que combinem obtenção de dados às experiências voltadas ao bem-estar do consumidor.

“Estamos atentos às necessidades e mudanças do mercado e investindo no aprimoramento de nossa expertise na análise da eficácia e segurança dos produtos, na expansão dos nossos negócios e também em modelos tecnológicos que sirvam como ferramentas de apoio aos nossos clientes nos processos de marketing e vendas”, destaca Adriano Pinheiro, presidente do Grupo Kosmoscience.

Novidades

 Nesta edição da in-Cosmetics Global o Grupo Kosmoscience pretende reforçar sua posição junto ao mercado europeu como um novo parceiro e uma alternativa competitiva em relação custo-benefício, mostrando inovação e capacidade técnicas, a preços competitivos.

Entre as novidades a equipe apresentará os mais recentes estudos realizados sobre os efeitos da radiação infravermelha-A na modulação gênica da pele. Abordando as alterações estruturais sofridas pela exposição à radiação infravermelha (IV-A).

No segmento capilar demonstrará a utilização do protótipo chamado de Sinfonia dos Cabelos. O aparelho capta os sons que são emitidos a partir do estado físico do cabelo e os transforma em notas musicais e sons audíveis. Desta forma é possível identificar a partir da construção musical os efeitos após a aplicação de produtos e até ajudar a indústria a introduzir novas propostas no marketing, utilizando um novo conceito musical personalizado.

Outra proposta já em uso nos laboratórios Kosmoscience é o Mapa Hídrico da Pele. Criado em conjunto com a empresa BRASOFTWARE, o modelo utiliza um software capaz de mostrar, a partir de dados numéricos, o grau de hidratação e perda de água da pele do rosto. Com esse equipamento, os profissionais do departamento de SKIN conseguem apresentar para os clientes uma nova experiência visual em estudos como os de Capacitância e TEWL.

O stand da Kosmoscience está na rua P, 134. Para mais informações cesse: www.kosmoscience.com ou ligue para +5519 3829-3482, no exterior  +33-(0)7.66.05.05.16.

Serviço:

In-Cosmetics Global

Data: 2 a 4 de abril de 2019, das 09 às 18 horas

Local: Porte de Versailles, 75015, Pavilhão Paris, FR.

Stand: Rua P, 134

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*