Capa » Cabelos » Aplicação de produtos no couro cabeludo antes do uso do shampoo pode potencializar os resultados de tratamentos capilares em casa

Aplicação de produtos no couro cabeludo antes do uso do shampoo pode potencializar os resultados de tratamentos capilares em casa

Os Nectavitas chegam nas linhas Jaborandi, Mandioca, Bananeira e Queratina & Provit b5 da Haskell Cosméticos

O couro cabeludo é uma parte do corpo que muitas pessoas ainda não dão muita atenção, mas que merece ganhar mais cuidados. Alguns produtos podem auxiliar na limpeza e tratamentos, com diversos tipos de produtos, como já existem no mercado.

A Haskell Cosméticos apresenta quatro linhas de pré-shampoo revitalizador Nectavita de Jaborandi, Mandioca, Bananeira e Queratina & Provit b5. Os produtos foram idealizados para complementar as linhas de tratamento já existentes e que fazem muito sucesso entre as consumidoras.

De fácil manuseio, o Nectavita é no poo | low poo, sem parabenos e corantes. A aplicação no couro cabeludo acontece ainda com os cabelos secos, antes de lavar, e massageando em suaves movimentos. Após 10 minutos, basta lavar com o shampoo, como de costume. Caso a pessoa utilize a linha completa terá os resultados potencializados. De maneira mais barata que em salões de beleza, e em casa, é um método prático de cuidar do couro cabeludo e dos fios com regularidade.

O Jaborandi controla a oleosidade e combate a queda, e foi desenvolvido para atuar no combate à queda capilar. Ainda promove revitalização e dá força aos cabelos, e é responsável por nutrir o bulbo capilar, promovendo o crescimento saudável.

O Nectavita de Mandioca é ideal para cabelos fracos e opacos. É um potencializador que, misturado à máscara de tratamento, proporciona força, condicionamento e ação antirressecamento, resultando em cabelos ainda mais saudáveis. Ideal para promover hidratação profunda e fortalecimento dos fios. Ainda age no alinhamento das cutículas, promovendo brilho intenso aos cabelos opacos. Essa linha é rica em vitaminas e nutrientes essenciais para o crescimento saudável.

O de Bananeira, possui associação dos ativos LunaMatrix™ System aos nutrientes da bananeira, devolve a massa capilar perdida nos processos químicos, minimiza danos futuros e melhora a elasticidade dos fios. É um potencializador que, misturado à máscara de tratamento, proporciona reconstrução profunda, condicionamento e ação anti danos, recuperando ainda mais os fios. Ideal para reconstruir os cabelos que passaram por procedimentos químicos. Proporciona reparação profunda da fibra capilar danificada.

Já o Nectavita Queratina & Provit b5, foi desenvolvido para potencializar as máscaras de tratamento, possui dose extra de ativos fortalecedores. Criado para devolver a queratina perdida nos processos mecânicos e químicos, a linha repõe a massa proteica dos cabelos e sua formulação exclusiva, com queratina vegetal e pró-vitamina B5, regenera os fios danificados, proporciona elasticidade, força e muito mais brilho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*