Capa » Cabelos » Matcha para o cabelo: Alecrim e Hortelã são os lançamentos da Haskell

Matcha para o cabelo: Alecrim e Hortelã são os lançamentos da Haskell

Os produtos têm proteção térmica, solar, ação antisséptica, e ainda estimulam a circulação sanguínea no couro cabeludo

Quando se fala em cabelos oleosos, automaticamente, remete ao tipo de shampoo e produtos que são usados no banho. Pensando nesse público, que se cuida no dia a dia e sofre com cabelos oleosos, a Haskell acaba de lançar duas linhas a Matcha Alecrim (para uso diário) e Matcha Hortelã (antiresíduos).

A formulação da linha contém extrato de matcha e extrato de alecrim, que renovam e purificam os fios, têm ação antisséptica e estimulam a circulação sanguínea no couro cabeludo. Este shampoo de uso diário remove as impurezas, fortalece os fios e auxilia na redução da oleosidade, sem ressecar as pontas.

Fluido Revitalizante é um finalizador em spray, sem enxágue, que proporciona luminosidade e protege a fibra capilar contra os agressores externos. Possui textura bem leve, fluida, condiciona sem pesar os fios e ainda tem proteção térmica e solar.

A linha completa é ideal para a limpeza profunda do couro e dos fios, para regular a oleosidade e combater a caspa.

Já o Shampoo Antirresíduos, à base de Hortelã, promove limpeza intensa, eliminando de forma profunda, os resíduos do dia a dia e de cosméticos que se acumulam nos fios, além de possuir ação calmante e auxiliar no combate à queda. É ideal para ser utilizado de tempos em tempos, alternando com um shampoo de uso diário.

Os produtos tem um preço sugerido a partir de R$33 no site de vendas oficial da marca.

Para saber mais sobre a Haskell Cosméticos acesse os canais oficiais:Clique aqui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*