Lançamento chega para expandir a linha do carro-chefe ‘Absinto’ e é a principal aposta da marca para o Natal
São Paulo, janeiro de 2024 – A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta mais uma novidade da sua tradicional linha Absinto: o Absinto Privê. O lançamento chega para expandir o universo sedutor da marca com um perfume, hidratante corporal e sabonete líquido e se consagra como um tributo à feminilidade de uma mulher poderosa, enigmática e sensual.
Com fragrância exclusiva, a deo colônia de família olfativa Floral Feminino, transmite uma experiência que combina notas frutais, como a lichia, florais verdes, jasmim e o cristal rosê, nota sintética com direções de rosas, que atua como potencializador da fragrância, toda essa combinação transmitindo uma sensação de romance e glamour a cada aplicação. O hidratante, por sua vez, é composto por óleo de semente de uva, canola, vitamina e pantenol e óleo de rosa mosqueta, responsável por reforçar a produção de colágeno, nutrindo e atenuando linhas e rugas, além do óleo de amêndoas, que restaura a barreira da pele e retém a hidratação.
Para o perfumista Thierry Bessard, o Absinto Privê é um convite ao disruptivo, sensual e ligeiramente proibido. “É, sobretudo, uma explosão frutal que emoldura uma mulher atraente, sedutora e liberta. Assim como o feminino tem sempre o contraste entre a delicadeza e a força, o Privê evidencia flores singulares através de um lado sexy e sofisticado”, afirma.
Segundo Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, o objetivo do Absinto Privê é misturar e provocar os sentidos. “A nossa linha Absinto, que já é um clássico e sucesso no mercado, agora ganha uma nova versão que conduz a sensualidade feminina, o desejo e mistura os sentidos. Queremos que as pessoas se permitam e se entreguem com o lançamento”, comenta.
Em uma embalagem de luxo matelassê, com silhueta do frasco em preto e rosa viva magenta, os consumidores podem adquirir o perfume e o hidratante separadamente ou no Kit Absinto Privê, que reúne ambos os produtos e o sabonete líquido, visando proporcionar uma experiência única àquela mulher que sabe exatamente onde usar o seu poder.
Os lançamentos podem ser encontrados nos mais de 180 pontos de venda ou no e-commerce da marca.