Capa » Notícias » Accenture completa aquisição da Pollux

Accenture completa aquisição da Pollux

Joinville, SC,abril de 2021 – Accenture (NYSE: ACN) acaba de completar a aquisição da Pollux, provedor de soluções de robótica industrial sediado em Joinville, Santa Catarina. Detalhes da transação, anunciada pela Accenture em 1º de março, não foram divulgados.

A aquisição fortalecerá a divisão Industry X da Accenture, dedicada a tornar atividades fabris e cadeias de fornecimento mais produtivas, seguras e sustentáveis, especialmente para fábricas dos segmentos de bens de consumo, farmacêutico e automotivo. É a primeira aquisição de um provedor de soluções de robótica industrial pela Accenture. Cerca de 300 profissionais se juntam à divisão Industry X.

Sobre a Accenture

A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços nas seguintes áreas: Strategy and Consulting, Interactive, Technology e Operations. Todas são alimentadas pela maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes. Nossos 537 mil funcionários entregam a promessa de tecnologia e conhecimento humano todos os dias, atendendo clientes em mais de 120 países. Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Visite www.accenture.com.br.

A Accenture Industry X incorpora inteligência na forma como seus clientes administram fábricas e chãos de fábrica, bem como projetam e criam produtos e serviços conectados – tornando a fabricação e as operações mais eficientes, eficazes e seguras; permitindo que as empresas transformem a maneira como fazem as coisas, e as coisas que fazem, em prol de um crescimento sustentável. Para mais informações, acesse http://www.accenture.com/industryx .

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*