Capa » Notícias » Chloé anuncia nova fragrância Chloé Rose Tangerine

Chloé anuncia nova fragrância Chloé Rose Tangerine

Chloé revisita a linha Signature Eau de Toilette, tornando-se mais ousada e empática. Até os clássicos podem ser reinventados. Além de uma reinterpretação, esta é uma redescoberta.

O perfume feminino Chloé Rose Tangerine é a expressão de uma feminilidade livre e ousada, mais independente e confiante do que nunca.

O NOVO CHLOÉ SIGNATURE

Os perfumistas Sidonie Lancesseur e Michel Almairac criaram essa fragrância mais recente: Rose Tangerine. Como sempre, ela apresenta a emblemática nota de Chloé: uma rosa radiante, fresca e límpida, que faz parte da identidade das fragrâncias da marca.

Identidade da fragrância

Com Rose Tangerine, a nota da clássica rosa é surpreendentemente inspirada pelo toque frutado da vibrante e ensolarada essência de tangerina, acrescentando mais brilho à composição, enquanto o luminoso cassis, com suas nuances verdes, potencializa a assinatura da fragrância. As notas de fundo são compostas pelo requinte da madeira de cedro e pela sensualidade do âmbar branco, que trazem à tona uma elegância contemporânea e aerodinâmica. Chloé Eau de Toilette é uma expressão de feminilidade mais independente e confiante do que nunca.

ROSE TANGERINE

Refletindo essas novas notas, o icônico frasco de Chloé apresenta novas cores, com uma fita de gorgorão em tom rosé alaranjado para combinar com o perfume. Os detalhes do frasco permanecem inalterados: seu vidro canelado – evocando as pregas do raio de sol tão características da Chloé – além da tampa oval e da placa de metal prateado folheado à mão.

LUCY BOYNTON INCORPORA O ESPÍRITO LIVRE DE CHLOÉ

Uma nova história, uma nova musa. Hoje, a atriz britânica Lucy Boynton encarna a personagem espontânea e de espírito livre de Chloé Eau de Toilette com sua beleza, frescor e charme óbvio. Sua personalidade inspiradora transparece também: aquele pequeno algo especial que ressoa perfeitamente com o espírito Chloé.

ESSA É MINHA ASSINATURA. EU SOU CHLOÉ

Há um arco-íris
No seu sorriso
Quando você está maduro
Quando você brilha

Essas palavras, que narram o novo clipe da Chloé Eau de Toilette, são um trecho de Breath, um dos sucessos da dupla de música eletrônica The Blaze. O membro Jonathan Alric dirigiu a campanha, usando a música como trilha sonora para Lucy Boynton, uma vez que ela mostra o que significa “ser você mesmo”.

No filme, Boynton aparece rindo e dançando. Ela estabelece seu próprio ritmo e é vista de paisagens estonteantes: empoleirada nos galhos altos de uma árvore ou sentada na beira de um penhasco com vista para o mar. Ela abraça sua liberdade, possuindo completamente seu estilo. Ela é guiada por sua intuição, suas emoções e seus sentidos. Ela vive uma série de momentos sinceros, felizes e autênticos que representam a mulher Chloé em toda sua beleza natural.

Mantendo esse mesmo espírito, o fotógrafo Karim Sadli oferece um retrato em preto e branco que captura perfeitamente a atitude de Chloé. A foto revela um momento suspenso no tempo em que Lucy Boynton, com sua pele luminosa e sem maquiagem, aparece como ela é. Pura e simplesmente.

Serviço:

CHLOE ROSE TANGERINE EDT 50ML I R﹩ 499,00

CHLOE ROSE TANGERINE EDT 75ML I R﹩ 599,00

Disponível exclusivamente nas lojas Sephora e e-commerce.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*