Capa » HPPC » 12 marcas mais populares entre os consumidores: cosméticos e higiene pessoal estão entre os escolhidos

12 marcas mais populares entre os consumidores: cosméticos e higiene pessoal estão entre os escolhidos

Segundo a edição 2018 do relatório Brand Footprint, realizado pela Kantar Worldpanel, a Coca-Cola continua sendo a marca de produtos industrializados mais escolhida do mundo pelo sexto ano consecutivo. De acordo com a pesquisa, que mede a frequência com que os consumidores escolhem um item de determinada marca, os produtos da Coca-Cola foram escolhidos 5,8 milhões de vezes no ano passado, atingindo mais de 40% da população mundial.

O método de avaliação utilizado foi a contagem do “Consumer Reach Points” (pontos de alcance de consumidores), que mede quantas casas ao redor do mundo compram a marca e a frequência da aquisição, o que proporciona uma boa representação global das escolhas dos compradores.
Veja as 12 marcas de consumo mais populares:
1 Coca-Cola – 5,8 milhões de pontos de alcance de consumidores
2 Colgate – 3,88 milhões de pontos de alcance de consumidores
3 Maggi – 2,48 milhões de pontos de alcance de consumidores
4 Lifebuoy – 2,37 milhões de pontos de alcance de consumidores
5 Lay’s – 2 milhões de pontos de alcance de consumidores
6 Pepsi – 1,97 milhão de pontos de alcance de consumidores
7 Nescafé – 1,95 milhão de pontos de alcance de consumidores
8 Indomie – 1,85 milhão de pontos de alcance de consumidores
9 Sunsilk/Sedal/Seda – 1,79 milhão de pontos de alcance de consumidores
10 Knorr – 1,74 milhão de pontos de alcance de consumidores (empate)
10 Dove – 1,74 milhão de pontos de alcance de consumidores (empate)
12 Lux – 1,52 milhão de pontos de alcance de consumidores
Fonte: Forbes

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*