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L’Oréal Professionnel lança sua maior campanha de coloração para consagrar INOA: coloração que cobre 100% dos brancos, sem amônia
Foto: Juliana Coutinho

L’Oréal Professionnel lança sua maior campanha de coloração para consagrar INOA: coloração que cobre 100% dos brancos, sem amônia

Perceba a diferença e #descubraINOA, a forma mais gentil de colorir os cabelos de L’Oréal Professionnel.

O dano aos fios é o grande medo das mulheres na hora de colorir os cabelos. De acodo com pesquisas apuradas pela Hairvolution 2018, 35% das consumidoras buscam por uma coloração que não danifque os cabelos*. Pensando nisso, em 2009, o laboratório de L’Oréal lançou uma tecnologia inédita que conquistou tanto os profissionais quanto as consumidoras e revoluciona o mundo da coloração até hoje.

O sucesso mundial está atrelado à tecnologia ODS²**, o motor da coloração, que faz com que os ativos penetrem mais rapidamente e garante uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. O poder do óleo com concentração suave de agente alcalino maximiza a ação da coloração permanente sem amônia.

O óleo em INOA cria uma camada em volta do fio, ajudando na penetração dos polímeros cosméticos, que garantem nutrição com maior durabilidade, ou seja, são até seis semanas de nutrição intensa***. Sua tecnologia exclusiva, formulada à base de óleos, entrega até 50% mais brilho para os cabelos***.

Consequentemente, as camadas da fibra capilar se abrem menos do que sob o efeito de uma coloração permanente clássica sem amônia, oferecendo respeito ao cabelo e máximo conforto ao couro cabeludo.

As nuances

INOA

O efeito cor natural, sutil e sob medida é a assinatura da coloração permanente. São mais de 70 nuances de coloração sem amônia com tecnologia ODS².

INOA Blond Resist

Nuances de loiro com ainda mais neutralização, tecnologia de alta tenacidade com o mínimo de desbotamento.

INOA Carmilane™

O mais frio e profundo vermelho de L’Oréal Professionnel, com máxima vivacidade e longa duração

Novas nuances

INOA lança quatro novas nuances fundamentais douradas, com cobertura e resultado ainda mais natural e mais o clear que cria e suaviza os corantes.

NOVOS PROTOCOLOS: COMO POTENCIALIZAR INOA NO SALÃO?

L’Oréal Professionnel, marca líder em tratamento profissional no Brasil****, ensina como potencializar o uso de INOA no salão com três receitas.

Mix simples | Cobertura de brancos

•             Mistura ½ cor desejada + ½ fundamental

•             Oxidante de 20V

Novo serviço | Loiro 100% sem amônia

•             Mecha com INOA e Majimèches

•             Mechas com INOA, Diarichesse e Dialight

Novos usos | Serviços com INOA

•             Esfumado de raiz

•             Reforçar Color Matching

•             Nova técnica de pré-pigmentação

O que dizem os Embaixadores de L’Oréal Professionnel

“Eu sempre acreditei que o cuidado personalizado com cada mulher é o caminho para um atendimento especial e mágico! Utilizar ferramentas de tecnologia que promovem gentileza e carinho com os cabelos é algo que eu amo e a coloração INOA me trouxe exatamente isso” (Rafael Bertolucci, embaixador de L’Oréal Professionnel).

“O grande diferencial de INOA é a Tecnologia ODS², que me entrega nutrição e muito brilho” (Washington Nunes, embaixador de L’Oréal Professionnel).

“Ela não tem amônia nem odor, então a experiência da cliente fica muito mais leve” (Vivi Siqueira, embaixadora de L’Oréal Professionnel).

“Não existe outra coloração sem amônia como INOA” (Laura Gibson, artista internacional de L’Oréal Professionnel).

“Eu não pude acreditar no acabamento na primeira vez que eu usei INOA” (Adam Reed, artista internacional de L’Oréal Professionnel).

A campanha de 2019

No ano de 2019, INOA comemora dez anos de existência e preservação dos cabelos de milhares de mulheres pelo mundo. No Brasil, a L’Oréal Professionnel celebra com sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, que iniciou com a transformação das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes em parceria com a marca.

“Quando conversei com o Rafael Bertolucci sobre como eu queria a cor do meu cabelo, ele me explicou o processo e também os benefícios de INOA, então fiquei tranquila e me entreguei. O resultado me deixou muito feliz e o mais incrível é que meu cabelo está com uma textura maravilhosa, macio e com muito brilho”, revela Carol.

Já Mari afirma: “Me preocupo com a saúde do meu cabelo. Descobrir INOA foi mais um presente que meu cabeleireiro, também embaixador de L’Oréal Professionnel, Fil Freitas, me deu. Quando ele me contou da proposta do produto topei na hora mudar a minha forma de colorir e fazer a campanha, para que a mensagem alcance mais e mais mulheres e elas descubram uma forma mais gentil de ficarem mais bonitas com segurança”.

A campanha internacional e comemorativa dos 10 anos de INOA, que já foi sucesso na Europa ( em países como França e Portugal), acaba de ser lançada no Brasil e será transmitida na programação dos canais AXN & SONY, durante suas séries de maior audiência Grey’s Anatomy e Hawaii. 

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