Capa » Mercado & Negócios » Adhespack abre portas no mercado internacional com a participação em eventos na Europa

Adhespack abre portas no mercado internacional com a participação em eventos na Europa

O Adhespack Group comemora a participação na Luxe Pack Mônaco 2017. A divisão Adhespack Creative Sampling levou para o evento neste ano, na sua terceira participação, a versão digital do Self Sampling®.

O trabalho, que contou também com o parceiro Sampling Innovation Europe, buscou atrair a atenção de milhares de visitantes que passaram pelo Grimaldi Forum Monaco entre os dias 2 e 4 de outubro. Eram representantes de importantes marcas de cosméticos e perfumes de luxo do mundo. Entre eles, Channel, Dior, PUIG, Clarins, Shiseido, LVMH e L’Oréal. Daniel de Almeida, diretor comercial do grupo, atribui a boa receptividade às soluções inovadoras do Self Sampling® e Digital Sampling® às campanhas realizadas com a Dior e Pacco Rabane nos últimos dois anos. Também tiveram destaque as ferramentas para amostragem de perfumes Scent Gel.

Neste ano foram 9.118 visitantes no total, um pequeno aumento em relação a 2016. Tanto no ano passado quanto agora, o setor de perfumaria e cosméticos foi o que mais despertou o interesse dos visitantes: 62% e 60%, respectivamente.

A equipe se desdobrou para marcar posição também na TFWA, em Cannes, realizada de 1 a 6 de outubro. Este é um dos principais eventos que reúnem marcas e empresas presentes nos espaços duty free em áreas internacionais de portos e aeroportos. “Foi muito interessante observarmos o grande interesse dos lojistas no sistema de autoatendimento do Adhespack Self Sampling®, como forma de apresentarem um sistema inovador e eficaz para a amostragem de seus produtos e se diferenciarem, atraindo a atenção dos consumidores nos pontos de vendas”, salientou Almeida.

A versão Adhespack Digital Sampling® também atraiu bastante a atenção dos visitantes por conta dos dados adicionais que a tecnologia fornece tanto para consumidores quanto para as empresas. O equipamento oferece uma experiência a partir da amostra, dispensada automaticamente através de um simples toque. Com um smartphone ou tablet conectado à internet, um aplicativo captura a imagem da amostra e oferece ao consumidor uma série de informações adicionais, como vídeos tutoriais, catálogos, interações em redes sociais, promoções, localização de lojas físicas e e-commerce.

Fonte: Adhespack Group

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*