Capa » Embalagens » Cenoura & Bronze Lança Novas Embalagens
Cenoura & Bronze Lança Novas Embalagens

Cenoura & Bronze Lança Novas Embalagens

Com cores mais modernas, os produtos agora também contam com embalagens mais funcionais.

A época mais quente do ano está chegando, e para estar pronta para temporada de Primavera e Verão, Cenoura & Bronze, marca da multinacional Coty, está de cara nova. Com embalagens mais funcionais, os novos produtos chegam às prateleiras de todo o Brasil junto com a estação mais florida do ano, a Primavera.

Com 40 anos de história, a marca brasileira sempre se reinventou ao longo do tempo, e as novas embalagens vem com a intenção de atender a demanda do mercado, com consumidores cada vez mais exigentes.

As embalagens chegam ao mercado brasileiro com releituras modernas das cores ícones da marca e um novo formato invertido, garantindo que o produto saia com mais facilidade e possa ser aproveitado até a última gota, além de ser mais fácil de manusear.

Cenoura & Bronze é a marca parceira do sol e quer que as brasileiras possam aproveitar tudo o que ele pode trazer de bom, mostrando que é possível unir proteção, saúde, pele bonita e diversão principalmente durante os dias mais quentes e ensolarados do ano.

Sobre Cenoura & Bronze

Há 40 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze conta com uma linha completa de produtos desenvolvidos para garantir a proteção contra os raios solares e um bronzeado bonito e duradouro. Além dos bronzeadores, a marca também oferece soluções para o corpo e rosto, que possuem tecnologia ‘preserva o colágeno’ que protege e preserva o colágeno da pele, deixando-a jovem e bonita por mais tempo.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*