Capa » Notícias » Talika traz ao Brasil a edição especial Lipocils Expert Collector

Talika traz ao Brasil a edição especial Lipocils Expert Collector

Com ingredientes ativos e tecnológicos, sérum da marca francesa para crescimento e pigmentação natural dos cílios traz embalagem de colecionador 

Todo o charme de Paris, capital francesa, é representado na embalagem especial do Lipocils Expert Collector, de Talika, criada pela ilustradora Florence Balducci. A marca traz ao Brasil a edição de colecionador de seu lendário sérum para os cílios. Com ingredientes ativos e tecnológicos, o Lipocils Expert promove o crescimento e estimula a pigmentação natural e a curvatura dos fios, com resultados comprovados após 30 dias de uso.

A incrível história desse produto começou com Danielle Roches, durante a Segunda Guerra Mundial. Ela foi enfermeira em hospitais de Paris, no Departamento de Oftalmologia, e curava vítimas de queimaduras com um sérum à base de plantas, devido à falta de medicamentos na época. Danielle descobriu que sua fórmula tinha um efeito secundário surpreendente, que proporcionava o crescimento dos cílios. Em 1948, começou a comercializar o Eyelash Conditioning Cream, que passou por uma grande evolução ao longo dos anos e deu origem ao Lipocils Expert, em 2010.

Os ingredientes ativos do sérum trazem vários benefícios:

  • Lendário Complexo Botânico: hamamelis, maçã, urtiga, castanha e erva de São João, para o crescimento – cílios mais longos, mais brilhantes e mais fortes;
  • Peptide Expert: com efeito antienvelhecimento, reforça a raiz dos cílios e retarda sua queda;
  • Coleus forskohlii: aumenta a produção de melanina para fios naturalmente mais escuros;
  • Proteínas da seda: hidratam os cílios e aumentam a sua curvatura.

O uso recomendado do Lipocils Expert é duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. A aplicação é feita com os cílios limpos, sem maquiagem, na base da pálpebra superior e inferior, utilizando o aplicador em espuma. Em seguida, passar o pincel em todos os cílios, para distribuição do sérum nos fios.

Preço sugerido: R$ 329,00

Onde encontrar:

Drogaria Iguatemi – www.drogariaiguatemi.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*