Capa » Notícias » Trá Lá Lá lança máscara de proteção infantil

Trá Lá Lá lança máscara de proteção infantil

Item entra para o portfólio regular junto ao álcool em gel

Máscara e álcool em gel se tornaram itens indispensáveis em um momento em que a prevenção do novo coronavírus começa pelos hábitos de higiene. Com o objetivo de reforçar a preocupação da Phisalia em cuidar com carinho e oferecer produtos de qualidade para o público infantil, a marca Trá Lá Lá apresenta a Máscara de Proteção para crianças e o Álcool em Gel para toda a família.

Desenvolvida com tecido de textura leve e suave, 100% Polipropileno, a máscara de proteção infantil é resistente por ter três camadas e não possui fibra de vidro. Indicada para crianças de 03 a 12 anos de idade, tem o tamanho ideal para o rosto infantil.

Já o Álcool em Gel foi desenvolvido para o uso de toda a família. O produto possui extrato de Melaleuca na fórmula, que é um poderoso ativo antisséptico e fragrância suave de Lavanda. É vegano, com fórmula que contém glicerina vegetal que hidrata e evita o ressecamento da pele. O item mata 99,9% das bactérias e elimina o vírus das mãos e superfícies.

Os produtos podem ser encontrados no e-Commerce da Phisalia (https://loja.phisalia.com/) e nos principais PDV do Brasil.

Cuidados especiais com as crianças

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a utilização de máscara é uma das medidas capazes de impedir a transmissão dos vírus. No entanto, o uso apresenta alguns desafios, especialmente com o público infantil. O ideal é que a criança, a partir dos 3 anos, já entenda como manusear a máscara, para que, quando necessário, consiga tirar sem nenhum problema maior. Por isso, a Trá Lá Lá recomenda que os responsáveis estejam sempre por perto para orientar a criança.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*