Capa » Notícias » Megalabs inicia a produção da linha Umbrella no Brasil

Megalabs inicia a produção da linha Umbrella no Brasil

Linha de protetores solares, uma das marcas mais prescritas por médicos na América Latina, conta com a recomendação da Skin Cancer Foundation

Brasil se torna o segundo país da corporação a fabricar os revolucionários produtos

Decidida a expandir suas operações no Brasil, em 2021, a Megalabs acaba de ampliar o seu portfólio trazendo a produção da linha Umbrella, a principal marca da Medihealth, líder em dermatologia na América Latina, onde está presente em 18 países. Além disso, linha Umbrella, oferece para o universo dermatológico brasileiro quatro protetores solares diferenciados e modernos, de acordo com as necessidades mais relevantes para cada paciente.

O primeiro produto da linha Umbrella a chegar ao país, em 2019, foi o Intelligent 99, um protetor solar com substâncias antioxidantes e reparadoras dos danos causados pelas radiações UVA, UVB e UV-Visível (UV-HEV) e infravermelha (IR-A). Agora, a linha passa a contar com outros quatro protetores solares, criados para atender a diferentes perfis de consumidores: Umbrella Intelligent Fluido; Umbrella Perfect Skin Tom Claro; Umbrella Perfect Skin Tom Escuro e Umbrella Urban.

Os produtos da linha foram pensados para oferecer especialidades e tecnologias diferentes para cada nível de exposição ao sol. São produtos que atendem aos mais altos padrões de qualidade, fabricados a partir das mais modernas tecnologias. “A Medihealth atua há mais de 30 anos na área de dermatologia e é uma das marcas mais recomendadas da América Latina. A grande novidade é que estamos trazendo a nossa família Umbrella, com a mais avançada proteção solar, para ser produzida também nos complexos industriais do Brasil. Uma importante conquista e uma aposta em um dos três maiores mercados do mundo quando se fala em protetores solares, com crescimento médio de 10% ao ano”, explica Marcelo Forti, Gerente Geral da Megalabs.

Recomendada pela Skin Cancer Foundation, a linha Umbrella vai além da fotoproteção preventiva, mas também traz uma proteção reparadora, que reverte os danos cutâneos já ocasionados pela exposição ao sol. Umbrella é uma linha de cuidados com a pele que chegou para revolucionar o mercado de proteção solar brasileiro, trazendo soluções extremamente eficazes e inovadoras.

A linha Umbrella

O Intelligent é um verdadeiro tratamento, oferece proteção FPS 99 e é direcionado a pessoas que se expõe de forma intensa e por muito tempo aos raios solares. Possui Fotoliase lipossomada: reconhecida por auxiliar o reparo do DNA e AOX complex, ação antioxidante. O Intelligent Fluido oferece proteção FPS 50, é ideal para quem precisa de maior cuidado e áreas mais expostas à radiação solar e que busca uma cosmética ultraleve.

Já o Perfect Skin, com proteção FPS50, pensado para quem busca disfarçar imperfeições da pele de maneira suave e uniforme, deixando-a com aparência natural, inclusive em fotos, devido ao efeito Photo finish

O Urban oferece proteção FPS 50 com foco na rotina de exposição diária a fatores nocivos urbanos, possui tecnologia anti-poluição e tripla proteção cutânea contra estresse oxidativo decorrente da radiação solar e poluição.

“Estamos diante de uma oportunidade única de crescimento em um mercado tão importante como o brasileiro. Oferecemos uma linha de produtos inovadores, produzidos com tecnologia de ponta e características únicas e contamos com uma equipe experiente, engajada e que, ao longo do último ano, se dedicou para que conseguíssemos concretizar a produção da linha Umbrella no Brasil. Nós temos a certeza de que esse é apenas mais um passo para a construção de uma história de muito sucesso da Megalabs e da Medihealth na dermatologia brasileira”, afirma Maria Mallmann, Gerente de Divisão e Marketing da Megalabs.

Sobre a Medihealth

É a linha especializada em dermatologia da Megalabs e é integrada por produtos que oferecem soluções terapêuticas de altíssima qualidade. Com mais de 30 anos de atuação, a Medihealth tem em seu portifólio marcas que atendem às necessidades mais específicas de médicos e pacientes e, por essa razão, é uma das linhas dermatológicas mais prescritas na América Latina. Os produtos da Medihealth são reconhecidos pela utilização de matérias-primas que atendem aos mais altos padrões de qualidade, com fórmulas que permitem ao consumidor alcançar os objetivos terapêuticos e proteger ao máximo a saúde da pele. Sempre atenta aos detalhes, a equipe da Medihealth pesquisa todos os detalhes e pensa em importantes detalhes, como os relacionados ao perfeito condicionamento, preservando propriedades e eficácia.

Sobre a Megalabs

A Megalabs é uma empresa líder na indústria farmacêutica, com base e cultura latino-americana, que chegou ao Brasil em 2016, a partir da aquisição do laboratório Daudt, um dos mais antigos e tradicionais do país e, em 2019, da Geyer Medicamentos de Rio Grande do Sul. Conhecida pelo investimento constante em pesquisa e inovação, a Megalabs construiu uma sólida reputação em todo o continente a partir da adoção de tecnologia de ponta e rígidos padrões éticos. A matriz da empresa, localizada no Uruguai, integra um polo industrial com um completo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento, a mais moderna fábrica da América Latina e um operador logístico especializado na indústria farmacêutica. Essa é um dos motivos que possibilitam que a Megalabs alcance posições de liderança para os seus produtos em 18 países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Panamá, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*