Capa » Notícias » Natura relança marca Mamãe e Bebê

Natura relança marca Mamãe e Bebê

Marca, que nasceu há mais de 25 anos para falar da importância do vínculo entre mãe e bebê, passa por relançamento e produtos chegam com novas fórmulas, agora 100% veganas e somente com o essencial para serem usados desde o primeiro dia de vida do bebê.

O amor, o mais valioso presente que podemos oferecer ao bebê, se inicia na gestação, com a mãe, e se amplia com o pai, os irmãos e a família. Esse amor floresce a cada dia nos pequenos grandes momentos, como na hora do banho, na massagem, na mamada ou ao sentir aquele cheirinho que só o bebê tem. Momentos simples como esses criam vínculos e possibilitam estímulos e explorações para o bebê, construindo a base para que ele cresça confiante, tranquilo e feliz. Para esses importantes momentos,Mamãe e Bebê oferece produtos que ajudam a fortalecer o vínculo do bebê com a mãe e a sua família. A marca, que completou 25 anos em 2018, é relançada, em agosto, trazendo novas fórmulas, dermatologicamente testadas e aprovadas por pediatras e agora 100% veganas, ainda mais seguras para serem usadas desde o primeiro dia de vida – e com o mesmo cheirinho de cuidado que você já conhece. São menos ingredientes, sendo até 99% naturais, com somente o essencial para a pele sensível do bebê – sem sulfatos, silicones, óleo mineral, álcool etílico e corantes. Além disso, todas as embalagens são feitas com 100% de plástico verde e vêm com refil. “Uma nova vida precisa de amor e quando falamos da importância dos cuidados nos pequenos momentos do dia a dia permitimos que o vínculo floresça e se fortaleça. Além disso, a responsabilidade não é apenas da mãe e do pai, mas sim de todos nós. Amar também é dar apoio e se responsabilizar pelo mundo que queremos amanhã”, afirma Claudia Pinheiro, diretora de cuidados pessoais da Natura.

O processo de relançamento da marca partiu de um profundo estudo iniciado há três anos, sobre o comportamento da mãe, do pai e do bebê. “Durante esse processo, foram analisados dezenas de estudos sobre primeira infância, realizamos diversas rodas de conversa com mães, fizemos um estudo antropológico para entender a paternidade hoje e buscamos parcerias em institutos e organizações que pudessem ampliar e complementar nosso olhar sobre o tema”, explica Claudia Pinheiro. É o caso do estudo conduzido pela área de Ciências de Bem-Estar da Natura feito em parceria com o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, que contou com a participação de 523 mulheres na primeira gestação, além de 211 parceiros. A pesquisa avaliou emoções, vínculo com o bebê e percepção de beleza da mãe em diferentes trimestres da primeira gestação e início do pós-parto. Para a Natura, estudos como esse são essenciais para evidenciar a necessidade de cuidado com a gestante desde o início, contribuindo para a formação do vínculo com o bebê logo no primeiro trimestre da gestação. A linha Mamãe e Bebê apoia a ciência do vínculo justamente por acreditar que o amor ajuda a fortalecer as relações e contribui para a construção de um mundo mais bonito.

Novos produtos Mamãe e Bebê

Para os bebês, estão disponíveis sabonetes, loções hidratantes com texturas suaves, colônias sem álcool com fragrâncias levinhas, óleo de massagem e lenços umedecidos. Todos com fórmulas altamente seguras e vegetalizadas, que não ardem os olhos e possuem compatibilidade com a pele do bebê, oferecendo o cuidado básico necessário. Já para as mamães, a linha tem produtos que acompanham as fases de transformação do corpo, também com fórmulas veganas e seguras, contendo óleo de amêndoas e perfumação suave.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*