Capa » Notícias » Salon Line anuncia vencedora da promoção ‘Quero Ser Embaixadora’

Salon Line anuncia vencedora da promoção ‘Quero Ser Embaixadora’

Em ação inédita no mercado de beleza, a Salon Line sorteou uma de suas consumidoras para ser a nova embaixadora da marca.

A promoção “Quero Ser Embaixadora” foi um sucesso absoluto! 2.041 pessoas foram premiadas com produtos e vouchers da Salon Line, e mais de 150 mil cupons cadastrados de quase  56 mil pessoas que tentaram a chance de se tornar embaixadora da marca. A vencedora do sorteio é Mayarah Batista, de 22 anos, do Guarujá – SP, que passa a ser a mais nova representante da Salon Line.

Mayarah mora com os pais e a irmã mais nova, e está no penúltimo ano do curso de Nutrição. Ela conta que descobriu a promoção por acaso, quando foi comprar um Shampoo S.O.S. Bomba e a vendedora comentou sobre os prêmios. “Quando eu entrei no site, me cadastrei pensando em ganhar os kits de produto. Quando eu vi que não fui sorteada, nem pensei mais nisso. Um mês depois eu recebi a ligação da Salon Line e eu não acreditei, a Salon Line teve que me ligar várias vezes porque eu achava que era brincadeira”, conta Mayarah, que foi vencedora ao comprar somente um único produto de R$ 12,99.

Preta Gil, uma das embaixadoras mais emblemáticas da Salon Line, conta que a iniciativa mostra o verdadeiro DNA da marca: “As embaixadoras Salon Line são um reflexo das consumidoras. Eram mulheres que já usavam os produtos e depois foram convidadas a se juntar à família, e isso é muito importante porque as pessoas não compram mais nada que seja de mentira. A Salon Line é percussora disso, eu não conheço outra marca cujo DNA seja tão estruturado nas suas consumidoras como esta”, comenta.

Mayarah já é oficialmente parte do time de embaixadoras Salon Line e se junta a outros nomes como Preta Gil, Taciele Alcolea, Kéfera e Erika Januza. Ela diz que, como embaixadora, espera passar uma imagem de inspiração e determinação para as pessoas, especialmente estudantes e mulheres que estão passando pela transição capilar, ritual que ela mesma vivenciou aos 17 anos. “Eu assumi os cachos quando estava entrando na faculdade, em um ambiente novo. O difícil não era assumir o cabelo para mim mesma, era sair na rua e ouvir as pessoas falando dele. Minha autoestima foi lá embaixo, tive que lidar com muitos comentários, mas isso também me deixou mais forte. Foi uma transição de personalidade também, como pessoa”, conta a nova embaixadora.

Conheça a Mayarah:

Mayarah estuda Nutrição na UNIFESP, curso pelo qual ela é apaixonada e batalhou muito para ingressar. “Eu sempre estudei em escola pública e quando me formei, minha família não tinha condição de pagar por uma universidade, eu teria que ter bolsa integral em uma faculdade particular ou batalhar pela vaga na universidade pública”, conta a estudante, que estudou um ano por conta própria em casa, sem auxílio de curso preparatório.

A nova embaixadora tem os cabelos cacheados, mas nem sempre foi assim. Ela conta que passou pela transição capilar aos 17 anos, quando ainda não se falava sobre o assunto. “Foram três anos até meu cabelo crescer na altura que eu queria. Quando eu vi como ele era de verdade foi um choque, mas também foi um alívio. Era um alívio eu não precisar mais fazer chapinha, eu não gostava de passar tempo fazendo aquilo, ter bolha nos dedos. Não me sentia bem, era para as outras pessoas. Agora eu olho meu cabelo e penso ‘É meu e é bonito’. Ficar bem comigo mesma foi uma conquista”.

Quando Mayarah entrou na faculdade passou a ter contato com o coletivo negro feminista da instituição e, como embaixadora, também quer compartilhar sobre militância nesse movimento. “Quero falar sobre ser negra, em se identificar e se assumir como negra, que também foi um processo e foi muito mais presente quando passei pela transição. Eu assumi minha origem, sempre vou ter essa pele, esse cabelo, mas isso foi uma construção, porque nascer negra e se reconhecer como negra são coisas diferentes. Hoje eu abraço a causa, busco conhecimento e também compartilhá-lo com mais pessoas.”

Sobre a Promoção

A campanha “Quero ser embaixadora” durou 45 dias em que a cada dez reais em compras as consumidoras poderiam se cadastrar no site para tentar a sorte. Além do posto de embaixadora da marca, também foram realizados sorteios diários de kits de produtos e vouchers com direito a receber produtos Salon Line por um ano.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*