terça-feira , 21 setembro 2021
Capa » Beleza » Lancôme apresenta La Nuit Trésor Dentelle de Roses
Lancôme apresenta La Nuit Trésor Dentelle de Roses
Divulgação

Lancôme apresenta La Nuit Trésor Dentelle de Roses

Fragrância floral celebra a paixão, como em uma história de amor

São Paulo, agosto de 2021 – A marca de beleza de luxo francesa Lancôme contar uma história repleta de romance e sensualidade com a nova fragrância La Nuit Trésor Dentelle de Roses. O lançamento faz um convite para cada mulher viver intensamente e se entregar a uma paixão ardente com a nova fragrância floral da linha La Nuit Trésor, de Lancôme.

O ícone romântico tem um perfume floral e envolvente que se revela ao longo das camadas, como um tecido rendado. Nas notas de topo, as essências de tangerina e bergamota, envoltas por um toque aveludado e picante de frutas vermelhas, como framboesa, lichia e cassis, trazem o toque frutado que logo dá lugar ao coração fragrância, marcado pelo floral da essência de rosa Isparta, clássica e exclusiva da fragrância de Lancôme, combinando com um tom suave de rosa Damascena. A nota de patchouli traz a sensualidade e se mistura à leveza da baunilha nas notas de fundo, fechando e trazendo um tom apaixonante à fragrância.

Notas de topo: tangerina, bergamota, framboesa, lichia e cassis

Notas de coração: rosa Isparta de Lancôme e rosa Damascena

Notas de fundo: patchouli e baunilha

A atriz Penélope Cruz, que é o rosto de La Nuit Trésor desde o início da saga, protagoniza uma campanha publicitária inovadora. Trazendo sua sensualidade e elegância para compor a identidade visual da fragrância, Penélope aparece envolvida por um tule preto e diamantes cintilantes que reforçam ainda mais a sedução refinada e cativante do perfume, como um convite para conhecê-lo ainda mais de perto.

O design do frasco da nova edição da fragrância ficou nas mãos do ateliê da artista francesa Sophie Hallette. O clássico formato de diamante da linha La Nuit Trésor ganhou uma delicada camada de renda que o veste como um véu, mas sem esconder o frasco, deixando seus tons de rosa visíveis através do tecido preto intenso. Revelando seus tons de rosa sob a renda preta, o frasco de La Nuit Trésor Dentelle de Roses está preso entre dois mundos: terno, mas atraente; romântico e sensual. O design representa a união perfeita entre dois estados: atemporal e espontâneo.

“Essa parceria entre as duas marcas é muito natural. Nós dois trabalhamos para promover valores fortes e aproveitar nossa criatividade para compartilhar glamour e elegância. Nossas equipes investiram ainda mais do que esperávamos nesta parceria! É uma história fantástica e estamos muito orgulhosos dela”, conta Romain Lescroart, CEO da Casa de Sophie Hallette, fundada em 1887 em Caudry, no norte da França. Hallette encantou o mundo da moda com sua expertise em criar peças a partir da renda e do tule, tendo vestido inúmeras celebridades em sua história, incluindo Kate Middleton e Amal Clooney.

La Nuit Trésor Dentelle de Roses, de Lancôme, está disponível em dois tamanhos, 30ml e 50ml, com preços sugeridos de 339 reais e 519 reais, respectivamente.

Sophie Hallette

Uma joia da coroa da França | Arte excepcional

Fundada em 1887 em Caudry, norte da França, The House of Sophie Hallette mantém viva a experiência e o conhecimento únicos da criação de rendas, tornando-os os parceiros preferidos dos maiores nomes da moda. Sophie Hallette se tornou referência internacional na arte de fazer renda e tule franceses ao longo de seus 130 anos de história. Seja na alta costura, ready-to-wear ou lingerie de luxo, suas rendas – feitas em Caudry e Calais – são exibidos e usados ​​para adornar a aparência de uma série de celebridades. No passado, as rendas de Sophie Hallette eram usadas ​​pelas mulheres mais elegantes da Rússia e da Inglaterra. Mais recentemente, elas adornaram os vestidos de noiva de Kate Middleton e Amal Clooney. As rendas de Sophie Hallette revelam a excelência de um estilo e do savoir-faire essencialmente francês

Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*