Capa » Feiras » Yamá lança primeiro pó descolorante para cabelos cacheados do mercado
Yamá lança primeiro pó descolorante para cabelos cacheados do mercado

Yamá lança primeiro pó descolorante para cabelos cacheados do mercado

A Yamá Cosméticos apresenta durante a Beauty Fair 2018 (de 8 a 11 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo) o primeiro pó descolorante para cabelos cacheados do mercado. Descolorir os fios é um processo que danifica profundamente as madeixas – sejam crespas, cacheadas ou lisas – e no caso dos cabelos do tipo 3 e 4, a principal reclamação é que o processo afeta a definição dos cachos, além de aumentar o frizz.

Desenvolvido com ativos multifuncionais e naturais, o produto conta com proteínas da seda, polissacarídeos, além do óleo de coco, óleo de Babaçu e Pracaxi na composição. O novo Pó Descolorante da Yamá protege a fibra dos cabelos cacheados e mantém a definição dos fios após a aplicação.

Mais do que isso, mantém a textura do fio de maneira integral e saudável, proporcionando a manutenção da força e espessura dos cabelos, além de redensificar à fibra capilar danificada, ou seja, realiza o preenchimento da porosidade do cabelo danificado, tornando o fio “mais encorpado”.

Sobre a Yamá

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*