Capa » Notícias » WW lança Prêmio de Saúde e Bem-estar no Brasil

WW lança Prêmio de Saúde e Bem-estar no Brasil

Iniciativa inédita reforça o compromisso da companhia em proporcionar mais qualidade de vida à população

São Paulo, março de 2022 – A WW, líder global do segmento de wellness, conhecida por seu programa de emagrecimento que estimula mudanças de hábitos, de mentalidade e de estilo de vida, promove o Primeiro Prêmio WW de Saúde e Bem-estar, no Brasil. Com mais de cinco décadas de experiência na construção de comunidades e profunda expertise em ciência comportamental, tendo como objetivo oferecer bem-estar para todos, a companhia reconhecerá os esforços de uma instituição nacional sem fins lucrativos que trabalhe para melhorar a saúde emocional e psicológica de mulheres, oferecendo uma premiação no valor de US$15.000 (quinze mil dólares).

Para concorrer, as instituições devem se encaixar no perfil descrito acima e estarem disponíveis para receber a transferência da quantia referente ao prêmio, que será realizada em dólar. Qualquer pessoa pode fazer a sua indicação – sendo ou não usuária WW – ou inscrever a sua organização, desde que se encaixe nas diretrizes mencionadas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de abril, por este link.

Após avaliação das candidatas ao prêmio, as três finalistas serão anunciadas nos perfis da WW no Facebook (@ww.bra) e no Instagram (@ww_brasil). Mais informações também podem ser encontradas em ww.com/br.

Que tal ajudar a proporcionar mais saúde e bem-estar para o maior número de pessoas?

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*