Capa » Notícias » Wella Professionals desembarca em Florianópolis com eventos exclusivos para clientes e profissionais de beleza

Wella Professionals desembarca em Florianópolis com eventos exclusivos para clientes e profissionais de beleza

A marca promove circuito de eventos pelo Brasil com o objetivo de estreitar relacionamentos e reforçar a presença regional 

Wella Professionals, marca líder em coloração e tratamento no Brasil, promove o Road Show, circuito de eventos para clientes e profissionais de beleza, pelo Brasil e teve início em Florianópolis. O KP.ower é um workshop demonstrativo para clientes que ocorreu nos dias 8 e 9 de abril na capital catarinense, enquanto o Expert Tour Education, encontro anual da comunidade de profissionais de beleza de Wella Professionals, aconteceu na cidade no dia 08 de abril.

O KP.ower é um workshop destinado aos principais clientes de Wella Professionals que passa por 7 capitais em diferentes regiões do país. Em Florianópolis, terá a presença do artista de Wella Professionals, Daniel Lucas, para apresentação das novas nuances de Koleston Perfect, coloração permanente com tecnologia inovadora.

Já o Expert Tour Education tem como objetivo o treinamento da comunidade de profissionais de beleza de Wella Professionals, conhecida como Expert Club, que soma mais de 300 integrantes. Este evento acontece em 5 capitais diferentes e, em Florianópolis, além da participação do Daniel Lucas, artista de Wella Professionals, estarão presentes também o SAT (Sebastian Artistic Team) Jonny Washington e a Terapeuta Jane Grégi, representando as marcas Sebastian Professional e Nioxin, respectivamente.

Para finalizar, o Expert Tour Education recebe a premiação do Koleston Perfect Award, que reconhece os melhores trabalhos feitos com a coloração de Wella Professionals em cada cidade. Os participantes já enviaram seus trabalhos para a avaliação dos jurados e os vencedores serão revelados nos eventos em cada capital. O 1º lugar, além de ganhar um kit com os lançamentos da marca, também ganha um ingresso para a edição deste ano do Encontro Win, maior evento para cabeleireiros da América Latina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*