Capa » Notícias » Ultraformer: o novo aliado contra o envelhecimento facial

Ultraformer: o novo aliado contra o envelhecimento facial

Na onda das novidades estéticas, o Ultraformer é o novo queridinho de quem aposta na tecnologia para combater os sinais de envelhecimento. Este tratamento não invasivo utiliza ultrassom micro e macro focado para estimular a produção de colágeno, promovendo uma aparência mais jovem e firme à pele.

Ao penetrar nas camadas mais profundas da derme, atingindo o Sistema Músculo Aponeurótico Superficial (SMAS), promove milhares de micro pontos de coagulação, resultando em um efeito lifting sem cortes. Dessa forma, além de tratar rugas, linhas de expressão e flacidez, o Ultraformer também ajuda na redução de gordura, melhorando o contorno facial.

O Ultraformer é realizado de forma rápida e segura, como explica a esteticista da Lord, Mayara Ribeiro. “Embora produza resultados comparáveis aos de uma cirurgia plástica, o procedimento não requer hospitalização ou afastamento do trabalho”, explica.

Segundo a especialista, os efeitos podem ser notados imediatamente após o tratamento, com uma melhora progressiva devido à produção local de colágeno. O resultado final pode ser percebido em até 90 dias.

Outro diferencial é sua versatilidade, podendo ser aplicado não apenas no rosto, mas também no pescoço, braços, pernas, abdômen e glúteos para melhorar a firmeza e a textura da pele.

Com tanta opção disponível no mercado de beleza, fica até difícil escolher. Outros procedimentos, a exemplo do Lavieen, são indicados para um cuidado superficial na pele. “O Lavieen é ideal para quem busca melhorar a textura de forma mais imediata, com redução dos poros dilatados, clareamento, afinamento da pele, um efeito bb glow. Ambos os tratamentos têm benefícios únicos, e a escolha entre eles dependerá das necessidades e objetivos individuais”, explica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*