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Truss aumenta portfólio e lança colorações baseadas nas tendências para 2024

Após estudo com WGSN, TRUSS expande o território de tons loiros e quentes e apresenta a coleção Metallic Luxury Blondes

Novembro de 2023 – TRUSS, marca do Grupo Boticário, posicionada entre as líderes no segmento de produtos capilares com ampla presença em salões de beleza no Brasil e no mundo, cria 28 novas nuances de coloração que reforçam sua autoridade quando o tema são os fios loiros. Em parceria com a WGSN, marca lider mundial em previsão de tendências de produto e consumo para empresas, foram criados quatro tons e técnicas para se inspirar, que podem ser adaptados a diversos tipos de cabelo.

O lançamento é parte de um novo momento de marca, a plataforma House of Truss, responsável por ditar tendências e inovação por meio de seus produtos, estética e linguagem. Com essa proposta, a parceria estabelecida com a WGSN foi fundamental para mapeamento de tendências comportamentais, criativas e a diversidade de cabelos, que foram passadas aos embaixadores da marca para o desenvolvimento das quatro novas técnicas e colorações, resultando na linha Metallic Luxury Blondes.

“TRUSS está investindo ainda mais em inovação, trazendo novidades e reforçando os produtos para cabelos loiros, mostrando que a marca é autoridade no assunto. A percepção dos nossos profissionais parceiros e consumidores sobre o pioneirismo e alta performance da marca agora extrapola os produtos e reflete o histórico, experiência e lifestyle da marca”, pontua Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação da marca.

A primeira técnica apresentada é o Sand Gray Blond, idealizada por Robson Souza, que aposta nos fios loiros ou beges bem claros em mescla com os brancos naturais, com baixo contraste, sem deixar mechas escuras e raiz marcada. Já Sunlit Mustard Blond, de Niil Vale, traz loiros dourados intensos com fundo mais quente e iluminação de médio a baixo contraste em mechas que se fundem com a cor da base do cabelo.

Abraçando tons mais quentes, a terceira técnica é o Metalic Peach Blond, assinada por Mel Schuleiber, com loiros acobreados claros em tons de pêssego ou rosé gold com iluminação em baixo contraste e, por fim, o Ginger Lust, de Kelvelin, com castanhos e loiros acobreados com iluminação média, perfeito para cabelos cacheados e peles quentes.

Para chegar no resultado dessas tendências, três tipos de coloração estão disponíveis para os profissionais. Truss Color Permanente é uma atua no interior da fibra capilar com baixo teor de amônia, possui nano pigmentos em cristais, partículas que penetram profundamente no fio devido ao seu tamanho extremamente reduzido. São pigmentos de última geração que promovem excelente cobertura dos fios brancos, com cores intensas e duradouras, além de brilho e condicionamento.

Já Truss Perfect Blond possui fórmula cremosa com tecnologia avançada de nano pigmentos para maior fixação na fibra capilar, maior durabilidade da cor e brilho intenso, é enriquecida com um blend especial de dez óleos de alta nutrição e reconstrução dos fios, promove uma ultra hidratação enquanto colore os fios. Completando as opções, Truss Color Semiperma

nente que atua no exterior da fibra capilar e não possui amônia, é elaborada com a tecnologia

inteligente de nano pigmentos de alta performance, indicada para mudanças sutis no visual, realçar a cor, matizar luzes e mechas e processos de pré-pigmentação, além de proporcionar brilho, condicionamento e alta fixação, boa performance em cobertura de fios brancos.

“É sempre positivo quando conseguimos aliar o mapeamento de tendências com marcas que estão comprometidas a entregar os melhores resultados, como nós. O resultado dessa parceria já se materializou nos produtos, mas também poderá ser visto nas ruas no próximo ano, com muitas pessoas aproveitando os tons quentes e metalizados”, completa Paula Thofehrn, consultora da WGSN.

 

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