Capa » Cabelos » TRESemmé lança a nova linha Brilho Lamelar

TRESemmé lança a nova linha Brilho Lamelar

Trazendo tecnologia revolucionária ao Brasil, nova linha proporciona efeito gloss para todos os tipos de cabelos

TRESemmé, a marca aprovada por 9 em cada 10 cabeleireiros, introduz no mercado brasileiro a aguardada linha Brilho Lamelar, um tratamento de salão, com tendência internacional e fórmula profissional, que corrige as irregularidades na superfície dos fios, proporcionando cabelos com 7 vezes mais brilho, trazendo o desejado efeito gloss desde o primeiro uso.

A linha TRESemmé Brilho Lamelar define o primeiro passo da marca na introdução da tecnologia Lamelar no Brasil. Esta patente inovadora é composta por estruturas lamelares que atuam profundamente nos fios, preenchendo-os e selando-os de maneira eficaz. Combinada a uma nutrição intensa e imediata, essa abordagem resulta em uma superfície capilar uniforme, profundamente nutrida e com um brilho insuperável.

Introduzindo a mais recente tendência internacional do “glossy hair” no Brasil, esse efeito assemelha-se à aplicação de gloss labial, mas desta vez nos cabelos. A tecnologia Lamelar age para corrigir as irregularidades na superfície dos fios, refletindo mais luz e consequentemente, gerando o famoso efeito gloss.

Com uma linha completa de produtos para lavagem, tratamento e finalização capilar, o novo TRESemmé Brilho Lamelar é capaz de restaurar a saúde e vitalidade de cada fio, atendendo às demandas das consumidoras brasileiras, que estão em busca de cabelos brilhantes e sedosos, do liso ao cacheado

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*