Capa » Estética » REDUX Massage reduz medidas desde a primeira sessão
REDUX Massage reduz medidas desde a primeira sessão
Woman having spa body massage treatment in the spa salon center, Beauty healthy lifestyle and relaxation concept

REDUX Massage reduz medidas desde a primeira sessão

Desenvolvido após dois anos de pesquisa, o tratamento REDUX Massage, método exclusivo do Spa Provence, chega ao mercado com a associação de equipamentos estéticos de última geração, dermocosméticos ortomoleculares e aplicação de vitaminas e sais minerais em uma nova fórmula para redução de medidas. 

A associação desses protocolos age no sistema linfático reduzindo edemas. Além disso, atua no sistema circulatório nutrindo e oxigenando os tecidos, derme, epiderme e tecido adiposo. Dessa forma, o método controla e trata a inflamação das células, a celulite. Seu diferencial diante dos demais tratamentos além da associação de protocolos é a exclusiva Redux Massage.

Reduzindo imediatamente de 2 a 14 cm já na primeira sessão, o REDUX Massage é indicado para pessoas que queiram perder medidas provenientes de gordura localizada. Cada sessão dura em média de 45 minutos a uma hora, sendo relativa à cada diferente região a ser tratada.

As pesquisas para a criação do tratamento levaram em conta expectativas, queixas, dificuldades e necessidades de mais de 1000 clientes atendidos em tratamentos de redução de medidas. No total, o tratamento pode durar de 4 a 10 sessões, este número é determinado após a avaliação estética. Além disso, a resposta individual de cada cliente interfere no resultado e na necessidade de mais ou menos sessões.

Além do tratamento, outros cuidados como alimentação saudável, prática de atividades físicas e o uso de produtos home care sugeridos pelo Spa Provence farão com que os resultados sejam otimizados ainda mais. O tratamento se torna duradouro com esses pequenos cuidados do dia a dia.

O REDUX Massage não é indicado para gestantes, pós cirúrgico (liberação após 6 meses), clientes em tratamento de câncer, cardiopatas ou hipertensos não controlados, pessoas com febre ou com algum tipo de infecção. Superfícies com varizes e fragilidade capilar também são contra indicadas para receber essa massagem.

Para mais informações e agendamentos: http://spaprovence.com.br/ ou 4124-8537

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*