Capa » Notícias » theBalm está na nova edição da Casa Sephora

theBalm está na nova edição da Casa Sephora

A marca californiana leva a embaixadora Fernanda Leite e a performer Ruane Ballmant para receber convidados.

Em clima de festa, a theBalm confirma sua presença na 2ª edição da Casa Sephora, que abriu dia 23 e vai até 25 de março. Para receber uma lista de convidados selecionadíssimos, a marca californiana traz Fernanda Leite para o staff, maquiadora e embaixadora da marca no Brasil, além da cantora e performer Ruane Ballmant.

Para a coordenadora da marca, Manoela Dall’Acqua, a ideia é trazer o clima vintage característico da theBalm para atmosfera musical da casa. “Existe uma empatia muito grande entre o público da nossa marca e a do evento. Além da maquiagem fazer parte do cenário badalado e eclético deste evento”, comenta Manoela.

A embaixadora da theBalm, a maquiadora Fernanda Leite, promete ousar nos visuais de quem passar por lá. A diversidade de estilos possíveis para figurar na festa é uma fonte inesgotável de inspiração para ela.

Já cantora e performer Ruane Ballmant, uma admiradora do repertório e visual retrô, muito presente em seus trabalhos, fará dois pocket show exclusivos no dia 24. Os convidados poderão viver uma experiência única musical e visualmente.

A Casa Sephora é um evento independente, fechado para convidados.

Confira os detalhes do evento nas redes sociais da Sephora Brasil.

Instagram: @sephorabrasil

Hashtags: #casasephora #sephorainspira #beautypower

Facebook: @sephorabrasil

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 11 pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*