Capa » Notícias » The Body Shop lança linha para banho com reaproveitamento de alimentos

The Body Shop lança linha para banho com reaproveitamento de alimentos

O novo produto que passa a integrar o portfólio da marca é blends líquidos.

The Body Shop reconhecida mundialmente pelo incentivo a sustentabilidade e comércio justo com comunidades, apresenta um novo produto para quem ama um banho relaxante e valoriza momentos de autocuidado. A novidade é a espuma de banho, misturas com frutas e componentes hidratantes para o banho, que penetram na pele e oferecem alta durabilidade. Os produtos chegam às lojas físicas e no site (www.thebodyshop.com.br).

As espumas de banho são produzidas com frutas que seriam descartadas para a venda na indústria alimentícia. Alguns ingredientes são bananas e peras de segunda linha, ou seja, produtos que seriam inutilizados, e óleo de semente de morango e manga obtidos da fabricação de sucos. Além disso, os produtos são envasados em embalagens plásticas 50% recicláveis, que podem ser reutilizadas após o consumo para minimizar o impacto ambiental. Além de hidratar e perfumar, o produto também é perfeito para acalmar peles ressecadas e repuxadas.

Sobre os lançamentos:

Espuma de banho Banana (250ml): enriquecido com óleo de coco, abacate e purê de banana. Preço sugerido R﹩73,90

Espuma de banho Berry (250ml): enriquecido com extrato de mirtilo, beterraba e óleo de semente de morango. Preço sugerido R﹩73,90

Espuma de banho Pera (250ml): enriquecido com aloe vera do Comércio justo com Comunidade do México e polpa da pera. Preço sugerido R﹩73,90

Espuma de banho Manga (250ml): enriquecido com maracujá, extrato de cenoura e óleo de semente de manga. Preço sugerido R﹩73,90

Sobre a The Body Shop®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*