Capa » Notícias » Takasago Brasil reforça time de Fragrâncias com renomados perfumistas Regina Devecchi e Leonardo Lucheze

Takasago Brasil reforça time de Fragrâncias com renomados perfumistas Regina Devecchi e Leonardo Lucheze

Multinacional japonesa conta com a expertise de ambos para conquistar novos espaços nos mercados de casa, cuidados pessoais e perfumaria fina

A Takasago – uma das cinco maiores empresas de aromas e fragrâncias do mundo, com operação em 27 países, incluindo o Brasil -, buscando expandir seu mercado, reforçou, neste mês, seu time de Fragrâncias com dois renomados perfumistas. Regina Devecchi, 43 anos, e Leonardo Lucheze, 34.

Engenheira química, pós-graduada em Marketing e com 17 anos de carreira atuando como perfumista, Regina revela que a melhor parte na criação é “viajar” por meio de memórias olfativas, sendo sua preferida o cheiro de madeira e serragem, que a remete à marcenaria de seu avô. Com grande experiência no mercado nacional, assume sua primeira oportunidade em uma multinacional. “Cada projeto é um desafio. Minha expectativa é poder ter bastante troca de informação com outras culturas e outros mercados, já que a Takasago está no mundo inteiro, e aprender e crescer muito com isso”, diz. “Também tenho conhecimento em fatias de mercado que a Takasago tem interesse em expandir e posso contribuir com essa expertise”, adiciona.

Já Leonardo, bacharel em farmácia, teve sua carreira construída em solo francês e, com vasta experiência internacional, se inspira em suas viagens para suas criações. “Nosso trabalho envolve emoção. É criar ‘a fragrância’, personalizada. Temos que ter feeling e tato para emocionar e conquistar o cliente”, revela o carioca, que se diz pronto para assumir um papel estratégico na empresa. “Posso contribuir com a minha experiência dentro do que a Takasago planeja para o futuro, pois é uma área na qual já trabalhava antes, em nível de fatia de mercado e clientes. Me sinto confortável neste campo. A bagagem que adquiri nestes anos será boa a nível estratégico e criativo”.

Para a Takasago, as novas adições trazem uma nova visão do mercado, com lentes diferentes, além de conhecimento de clientes e criatividade, uma contribuição importante para os planos de crescimento, já que a área de criação é o coração do negócio. “A Regina possui vasta bagagem e experiência. Sua habilidade em criar fragrâncias ganhadoras em diversos segmentos do mercado, além de sua linda trajetória de sucesso e completa afinidade aos valores da Takasago, nos deixou seguros e encantados”, revela Anacelia Schlittler Contador, diretora da Divisão de Fragrâncias da Takasago. “O Leonardo já se mostrou muito assertivo, sobretudo no mercado de Perfumaria Fina. Sua trajetória de sucesso e suas paixão e ambição foram diferenciais para nós”, completa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*