Inaugurado em maio de 2018, o Stylebar traz ao Brasil o conceito dos bares de beleza presentes nas grandes capitais. Em um ambiente confortável e descontraído, as clientes recebem serviços de beleza rápidos e de alta qualidade – escova, penteado, maquiagem e unhas – acompanhado de uma carta de vinhos e espumante (com primeira taça cortesia) e cardápio de petiscos assinado pelo restaurante Serafina.
Idealizado pelas sócias e amigas Gisela Prochaska e Deborah Paulino, o Stylebar foi criado para clientes com pouco tempo disponível ou que preferem salões de beleza mais descontraídos. O espaço, aberto todos os dias da semana, inclusive feriados, oferece um cardápio de serviços com cinco opções de escovas, três opções de penteados, duas opções de maquiagens, manicure, pedicure, unha “refresh” e o combo “Pronta para Sair” com escova, maquiagem e unha “refresh”. Os serviços são executados por profissionais especializados e podem ser agendados por whatsapp, site, aplicativo e telefone, ou ainda sem a necessidade de agendamento. Enfatizando o conceito de bar, o menu de serviços leva nomes de uvas, como a trança Tannat e a escova Chardonnay.
Além dos serviços, o Stylebar lança também sua própria linha de produtos para cabelos, desenvolvida pelo Laboratório Farmaervas, com mais de 15 itens para diversas necessidades capilares, vendidos no endereço físico e no e-commerce http://www.tblogsshop.com.br/seller/style-bar
“Idealizamos o Stylebar em uma viagem nossa a Nova Iorque, onde vimos esse modelo de negócio e achamos que seria uma ótima oportunidade para o mercado brasileiro. Mesmo funcionando em soft opening, há pouco mais de um mês, já tivemos ótimos resultados. Temos a intenção de expandir os negócios, abrindo mais uma unidade ainda esse ano, e estudar um modelo de franquia para os próximos anos. Estamos animadas e nossas clientes também! “, finalizam as sócias.
Gostaria de saber o valor da franquia para abrir o salão !