As novidades apostam nas últimas tendências do mercado, como ingredientes naturais e múltiplos benefícios
São Paulo, outubro de 2022 – Sorriso, a marca de creme dental genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, aposta em dois lançamentos para este ano. Desde o seu reposicionamento em 2020, a marca continua exaltando as características de brasilidade e refrescância, sempre alinhadas à inovação constante de seus produtos.
Sorriso Herbal está no mercado desde maio e traz ingredientes naturais em sua fórmula, sendo também um creme dental vegano, sem glúten e com preços acessíveis ao consumidor. São dois sabores que oferecem alta refrescância e limpeza completa: Sálvia e Eucalipto e Anis, Menta e Melaleuca.
Além de Herbal, a companhia também traz uma segunda inovação no ano: Sorriso 2 em 1, lançada em junho. Desenvolvido com uma fórmula que conta com duplo benefício, branqueamento mais a elevada refrescância, está disponível no sabor Menta Glacial.
Ambas inovações contam com QR Code na embalagem que leva a uma página exclusiva da marca.
Para ampliar estes lançamentos, a marca segue sua estratégia digital com a parceria que fechou em abril para a campanha “Refresca e Borah”, música inédita gravada pelo MC Don Juan para comunicar sua brasilidade através do funk. Além do cantor, a marca conta com um time de influenciadores e bancas digitais que são referência em humor entre os millennials & Gen Z, como Rica de Marré, Lucas Rangel, Raphael Vicente, Gossip do Dia, Gina Indelicada e Fofoquei, além de dançarinos que têm todos os passinhos das últimas trends na ponta dos pés.
“Para a Sorriso, é estratégico trazermos dois lançamentos inovadores como Herbal e 2 em 1 em um momento de reforço de nossa campanha publicitária junto com novos esforços em mídia para a TV e online, com a renovação de nossos influenciadores e com o aumento da frequência de posts em nossas redes sociais”, afirma Antonio Navarro, Gerente de Consumer Marketing da marca no Brasil. E complementa: “Todas essas vertentes reunidas nos ajudam a ampliar as mensagens de brasilidade e refrescância que queremos reforçar”.
Geovanna Carvalho, de Consumer Marketing da Sorriso, exemplifica como a brasilidade da marca está sendo reforçada na campanha: “O funk do Don Juan é o ritmo musical escolhido para o vídeo publicitário lançado em abril e ele continua reverberando nos conteúdos publicados por nosso squad de influenciadores para os produtos Herbal e 2 em 1. Além disso, seguimos com a escolha de creators que conversem com os territórios do humor, as raízes brasileiras, o funk e a dança, elementos inertes no DNA brasileiro”.
Todas as versões dos cremes dentais Herbal e 2 em 1 estão disponíveis nos mercados de todo o Brasil.
Para acompanhar os últimos lançamentos, acesse: www.sorriso.com, ou pelas redes em @SorrisoBrasil.