Capa » Notícias » Sóbrancelhas lança técnica inovadora para deixar sobrancelhas mais desenhadas

Sóbrancelhas lança técnica inovadora para deixar sobrancelhas mais desenhadas

Acompanhando as tendências e inovações que surgem no mercado de beleza e estética, a Sóbrancelhas acaba de ampliar seu portfólio de serviços, com a nova técnica que promete deixar os fios mais alinhados e com aspecto de sobrancelhas laminadas ou selvagens.

Conhecida como Brow Lamination, o novo procedimento que surgiu na Rússia vem conquistando as brasileiras por ser um procedimento não invasivo, além de deixar mais natural o resultado.

O Brow Lamination consiste em alisar os pelinhos das sobrancelhas, penteando os fios para cima e na direção mais vertical. “É ideal para as pessoas que não querem optar pela técnica de micropigmentação e que tenham pelos rebeldes e desbotados, afinal, além de alinhar e desenhar, a técnica também tinge os fiozinhos”, completa Luzia Costa, especialista em estética facial e CEO da Sóbrancelhas.

O procedimento dura em torno de uma hora para ser realizado, e o produto aplicado é composto por ativos hidratantes que auxiliam no alisamento dos pelos, dando efeito de fixação, além do uso da tintura própria para dar o pigmento ideal para as sobrancelhas. O resultado do Brow Lamination pode durar até 30 dias. Incrível, não é mesmo?!

Quer conhecer mais a nova técnica? Acesse o site e veja a unidade mais próxima: http://www.sobrancelhas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*