Capa » Notícias » Skala Cosméticos relança linha de hidratantes corporais

Skala Cosméticos relança linha de hidratantes corporais

Com novo pack, fórmula e fragrâncias exclusivas, lançamento traz quatro novas opções para intensificar os cuidados com a pele do corpo

A Skala Cosméticos, marca brasileira que atua há mais de 30 anos no mercado, amplia seu portfólio de hidrantes desodorantes corporais. Com nova fórmula para uso diário, rápida absorção e embalagens mais modernas, novo frasco, tampa e layout, a linha conta com quatro novas fragrâncias à base de Manteiga de Karité, o que garante mais proteção, maciez e suavidade para pele.

Livre de parabenos, triclosan, petrolato, óleo mineral e corantes, as versões de Açaí, Castanha-do-Pará, Ameixa e Figo e Love Intense contam com ingredientes que contribuem com a hidratação do corpo, além de perfumar.

SERVIÇO

Hidratantes Corporais Skala

Preço sugerido: R﹩ 7,60 (cada)

www.lojaskala.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*