Capa » Notícias » Skala Cosméticos apresenta novo potão de tratamento #MaisCrespos

Skala Cosméticos apresenta novo potão de tratamento #MaisCrespos

Indicado para cabelos crespos e crespíssimos, lançamento garante melhor penteabilidade aos fios

A Skala Cosméticos, marca brasileira que atua há mais de 30 anos no mercado, lança um novo aliado para conquistar um cabelo volumoso de respeito. O Creme de Tratamento 2 em 1 #Mais Crespos é indicado para fios crespos e crespíssimos e traz uma personagem que incentiva as consumidoras a assumirem suas madeixas livremente, sem medo de ser quem são naturalmente. Além de ser 100% vegana, a novidade também é liberada, ou seja, é totalmente livre de sulfatos, parabenos, petrolatos, silicones e óleo mineral.

Com fórmula exclusivamente pensada para melhorar a penteabilidade dos fios, o Creme de Tratamento 2 em 1 #Mais Crespos apresenta uma combinação de quatro elementos que ajudam a dar força, hidratação e desembaraço: óleo de argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, o que confere reparação intensa e brilho; óleo de coco, que promove reparação, brilho, maciez, hidratação, facilidade na hora de pentear; óleo de patauá, para fortalecer e auxiliar no combate à queda por quebra dos fios; e extrato de amaranto, responsável por repor os aminoácidos dos fios, conferindo maior maleabilidade.

O Potão #Mais Crespos também é multifuncional: pode ser utilizado como creme de pentear no dia a dia, além de ser indicado para uma hidratação mais profunda, assumindo um papel de creme de tratamento.

SERVIÇO

Creme de Tratamento 2 em 1 #Mais Crespos

Preço médio: R﹩ 8,90

www.lojaskala.com.br

Sobre a Skala Cosméticos l @skalacosmeticos l http://www.skala.com.br

Há mais de 30 anos no mercado, a Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*