Capa » Notícias » Sephora apresenta Halloween ‘O Outro Lado da Beleza’

Sephora apresenta Halloween ‘O Outro Lado da Beleza’

Projeto de transformação e imersão acontece no Auditório Simón Bolívar, Memorial da América Latina, em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro

A Sephora, conhecida por ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, também se demonstra pioneira quando o assunto é tendência. A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.

Para manter a tradição, este ano, a rede francesa lança o Halloween “O Outro Lado da Beleza”, projeto presencial que acontece no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolívar, em São Paulo. Seguindo rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19, os beauty lovers são convidados para uma experiência imersiva viva entre os dias 28 e 30 de outubro, produzida pela Agência Cuco.

Para participar dessa experiência, é necessário realizar o agendamento de horário mediante a aquisição de um ingresso no valor de R﹩190, no site oficial do evento (https://www.halloweensephora.com.br/) – a quantia é 100% revertida em produtos nas lojas físicas da rede. Depois, é só comparecer no dia e horário escolhidos no Auditório Simón Bolívar, onde toda a história de terror começa a ser contada.

Como funciona a experiência?

Após a adquirirem o convite, agendar dia e horário, os convidados são recebidos no evento para fazerem a transformação no Beauty Studio. Ali, serão maquiados pelos makeup artists com marcas de maquiagem exclusivas Sephora. Em seguida, o Closet Sephora os espera para compor o look de Halloween com acessórios incríveis. Após dar vida ao seu outro lado da beleza, começa a imersão. Todos os participantes são recebidos por um espetáculo surpresa que abre oficialmente o espaço destinado às mais de dez ativações com personagens horripilantes, tudo preparado exclusivamente para o evento.

Além das interações inesperadas dispostas no pátio de ativações do Halloween “O Outro Lado da Beleza”, os participantes têm à disposição cinco estações Shareable Moments onde são captados vídeos e fotos exclusivos, feitos por profissionais, que são compartilhados na hora via WhatsApp. Com o intuito de deixar essa história de terror para a posteridade e de interagir ainda mais com a comunidade Sephora, a ação convida o público a postar seu look com as hashtags oficiais do evento #HalloweenSephora e #ooutroladodabeleza.

“Quando lançamos o Sephora Dark Side of Beauty, em 2019, a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo. Definitivamente o Halloween da Sephora veio para ficar”, afirma Cataldo Domenicis, Head de Marketing da Sephora no Brasil. “Seguindo todos os protocolos de segurança, este ano inauguramos um novo formato presencial, imersivo e cheio de ativações que pretendem nos deslocar para um mundo lúdico do terror”, conclui.

Nossas marcas parceiras do evento mais horripilante do ano são Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Dermal, KVD Beauty, Yves Saint Lauren, Jean Paul Gaultier, Wella Professionals e Bruna Tavares.

Importante! Para participar do Halloween “O Outro Lado da Beleza” o ciclo de vacinação precisa estar completo. Por isso, o público deve estar com o comprovante de imunização em mãos para entrar no espaço de imersão e transformação.

SERVIÇO:
Halloween “O Outro Lado da Beleza”
Período de compra dos ingressos:
A partir de 1º de outubro (até atingir a capacidade máxima do evento);
Valor
: R﹩190 (valor revertido em produtos nas lojas físicas Sephora);
Data do evento:
28 a 30 de outubro;
Local:
Auditório Simón Bolívar – Memorial da América Latina.

Sobre a Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre s Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do https://www.sephora.com.br .

https://facebook.com/sephorabrasil
https://instagram.com/sephorabrasil/
https://www.tiktok.com/@sephorabrasil
#sephorabrasil #sephorainspira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*