Capa » Feiras » São Paulo recebe o 11º Simpósio de Cosmiatria e Laser e 23° Radesp

São Paulo recebe o 11º Simpósio de Cosmiatria e Laser e 23° Radesp

Pela terceira vez o Simpósio de Cosmiatria e Laser da SBD será em conjunto com a Radesp. O encontro é realizado pela SBD Nacional e SBD Regional de São Paulo e ocorre de 11 a 13 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, apoiador do evento.

Cerca de 2000 dermatologistas de todos os estados brasileiros são aguardados para atualização de conhecimentos nas diversas áreas da dermatologia. Seu conteúdo ágil e suas múltiplas abordagens englobam a realização de cursos práticos ministrados pelos mais bem-conceituados especialistas brasileiros.

São eventos que unem consistência e competência dos Departamentos de Cosmiatria e Laser da SBD e da Comissão Científica da Regional SP. “Com esse encontro a SBD continua o trabalho de otimização da agenda de eventos anual, da grade científica e de palestrantes, favorecendo a presença do associado”, explica José Antonio Sanches, Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Diante dos inúmeros casos de complicações de procedimentos estéticos noticiados pela grande mídia, os temas do Simpósio de Cosmiatria e Laser desempenham um papel fundamental de reciclagem e capacitação dos médicos dermatologistas, explica Sergio Palma, Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Temas como toxina botulínica, preenchedores e bioestimuladores e peelings, microagulhamento e fios de sustentação são temas de destaque da programação. Palestras sobre laser e tecnologias nos tratamentos faciais, corporais e de doenças dermatológicas também fazem parte das discussões, além de uma série de temas do dia a dia do consultório.

Em termos de formato, o evento não mudou. “O encontro continua tendo uma programação que cobre todo o espectro da dermatologia, com a presença de especialistas de renome do país. As apresentações englobam temas do cotidiano em dermatologia clínica, cosmiatria, laser e outras tecnologias”, finaliza José Antonio Sanches.

Sobre a Sociedade Brasileira de Dermatologia

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. É a maior entidade dermatológica da América Latina e a quarta maior do mundo, com mais de 9.200 associados.

Serviço:

Simpósio de Cosmiatria & Laser da SBD e Radesp

Data: 11 a 13 de outubro de 2018

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo (SP). CEP: 01307-001

Mais informações: http://www.sbd.org.br/evento/11-simposio-de-cosmiatria-e-laser-da-sbd-e-23-radesp//default.aspx

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*