Capa » Notícias » Salon Line é a marca de produtos para cabelo mais lembrada em estudo sobre empoderamento

Salon Line é a marca de produtos para cabelo mais lembrada em estudo sobre empoderamento

Estudo da MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, concluiu pesquisa sobre empoderamento que apontou a Salon Line como uma das cinco marcas mais lembradas por levantar essa bandeira, sendo a primeira do setor de cosméticos capilares.

O tema é um dos principais pilares da Salon Line, cujo próprio slogan é “Transforme-se em você”, apoiando mulheres a assumirem a identidade e aparência que desejarem, sem medo de julgamentos. “Temos um universo de produtos para todos os tipos de cabelos. Se a mulher quiser ser lisa, cacheada ou crespa, queremos que ela saiba que pode contar conosco para apoiá-la em qualquer uma das escolhas”, conta a gerente de marketing, Kamila Fonseca.

No ranking geral de marcas, a Salon Line foi a quinta mais citada pelos entrevistados. A pesquisa contou com mil participantes, entre homens e mulheres adultos, de todas as regiões do Brasil.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta.  Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*