Capa » Notícias » S.O.S Verão – Conheça os tratamentos estéticos corporais para 3 meses, 2 meses e 1 mês antes do verão

S.O.S Verão – Conheça os tratamentos estéticos corporais para 3 meses, 2 meses e 1 mês antes do verão

Com a chegada do verão, os cuidados para se sentir mais confortável no biquíni e no maiô se intensificam e refletem na busca por tecnologias e aparelhos de estética que contribuam com a perda de medidas. Os objetivos podem ser alcançados de diferentes formas, o importante é contar com bons profissionais e equipamentos de qualidade.

Adotar medidas saudáveis, acompanhadas de dietas e atividades físicas, garantem a perda de peso, mas há algumas regiões do corpo que possuem alterações estéticas difíceis de eliminar só com essas práticas. A gordura da área abdominal e culotes, por vezes só é destruída com a ação de tecnologias como a criolipólise, por exemplo. Confira os tratamentos com os equipamentos da HTM Eletrônica que poderão ajudar nessa missão com 3, 2 ou 1 mês de antecedência da chegada do verão:

3 meses – Calma que ainda dá tempo!

Beauty Shape Duo: (criolipólise) realiza a criolipólise convencional e de contraste que atuam na extração de calor, resfriando gradualmente a pele e promovendo a permanente eliminação das células adiposas. No procedimento de contraste, é possível obter resultados significativos de perdas que chegam a 42% de redução de gordura.

A técnica tem duração média de 40 a 60 minutos e pode ser realizada em qualquer estação do ano. Os resultados são visíveis após cerca de 90 dias.

2 meses – Em cima da hora, mas vai dar certo!

Límine/Effect: (radiofrequência) indicado para o tratamento da celulite, flacidez tissular (pele) e gordura localizada.

Recomenda-se a realização de 4 a 6 sessões, com intervalo de 7 a 15 dias, podendo variar conforme o quadro clínico e evolução de cada paciente. Após esse período, serão necessárias ao menos 4 sessões de manutenção com intervalos estipulados pelo profissional.

1 mês – Salve-se quem puder!

Híbridi: (ultrassom + correntes) estas tecnologias trabalham diversos aspectos estéticos corporais como a celulite, flacidez muscular, gordura e retenção hídrica, contribuindo com a harmonia corporal como um todo. O número de sessões pode variar conforme a necessidade de cada paciente, porém os resultados são apresentados de forma mais rápida devido ao uso da terapia combinada.

Sobre HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma das principais fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos dirigidos ao segmento estético do Brasil. Com sede na cidade de Amparo, São Paulo, a empresa tem como diferencial a alta tecnologia, o design exclusivo e a eficiência de seus equipamentos. Para alcançar este alto padrão de excelência, realiza intensas pesquisas tecnológicas, análises comerciais e consultas aos profissionais do setor. A HTM é uma empresa 100% nacional e todos os seus equipamentos são desenvolvidos em fábrica própria —Certificados pela Anvisa. Seus produtos estão disponíveis em clínicas e consultórios estéticos em todo o Brasil.

http://www.htmeletronica.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*