Capa » Notícias » Ruby Rose inova e lança lip tint com textura encorpada

Ruby Rose inova e lança lip tint com textura encorpada

Novidade realça a cor natural dos lábios e proporciona conforto na aplicação.

A Ruby Rose Cosméticos, com mais de 40 anos de atuação no mercado internacional, está sempre atenta às principais tendências de beleza do mundo e lança sua linha de Lip Tint com textura e acabamento diferenciados.

Desenvolvida para realçar a cor natural dos lábios, a novidade é versátil e pode ser utilizada também nas bochechas, como blush, com quatro opções de tonalidades e fragrâncias – Citrus, Morango, Cereja e Tutti Frutti. Sua textura é o grande diferencial da linha, pois possibilita mais precisão na aplicação e sensação de conforto.

O pincel dosador também é um excelente aliado e faz toda diferença no resultado final, permitindo que o Lip não se espalhe para áreas indesejadas.

De secagem rápida e longa duração, o produto não transfere, proporciona uma leve sensação de frescor e, em apenas uma camada, já é possível atingir o resultado ideal. Para quem deseja potencializar o efeito, Débora Rosa, maquiadora da Ruby Rose dá uma dica: “Para melhor absorção e aderência, faça uma esfoliação suave na região, retirando as células mortas e o ressecamento dos lábios. Para as bochechas, utilize os dedos ou uma esponja.”, comenta.

Preço sugerido: R$ 10,00 cada.

SAC:

www.rubyrosemaquiagem.com.brEmail: [email protected]

Mídias sociais: @rubyrose_oficial

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*