Capa » Notícias » Royal Face lança primeira linha de cuidados com a pele

Royal Face lança primeira linha de cuidados com a pele

Pacientes ganham os produtos diante de cada procedimento realizado

Pensando na satisfação de seus clientes e em prolongar os efeitos dos tratamentos faciais, a Royal Face, maior rede de clínicas de harmonização do Brasil, traz mais uma novidade: a Beauty Care Royal, linha de produtos para serem utilizados no pós-procedimentos.

O kit é composto por três produtos: sérum nutritivo facial noturno, espuma de limpeza facial e o gloss up labial  – todos veganos e livre de testes em animais. Tanto o sérum quanto a espuma de limpeza devem e podem ser utilizados após qualquer procedimento facial disponível na rede, seja botox, preenchimento, fios de sustentação, bioestimulador de colágeno. Os itens potencializam, hidratam, uniformizam a pele, além de limpá-la profundamente, reduzindo os poros. Vale lembrar que a fórmula da espuma de limpeza é livre de álcool e corantes em sua composição.

Para os lábios, a marca lança o gloss up, cuja função é hidratar a região, promover sensação refrescante e dar brilho. Quando utilizado após realizar o preenchimento, além de evidenciar o procedimento, prolonga seu efeito.

A aquisição dos itens funciona da seguinte maneira: na compra de botox para três regiões, o paciente ganha um sérum nutritivo facial noturno. Para os que desejam realizar preenchimento 1ml nos lábios, a rede oferece o gloss up labial. Mas se o procedimento for o combo fios da juventude (2 fios filler e 8 fios garra), o paciente sai da clínica com a espuma de limpeza facial. Vale lembrar que os procedimentos podem ser parcelados em até 24 vezes no Carnê da Beleza, dependendo do valor, com parcelas a partir de 99 reais.

A frente da marca estão a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa, novos sócios da Royal Face, junto com o casal fundador, Andrezza e Jeferson Fusaro, e os demais sócios, Mauri Torres, Rodolfo Alves, e Rodrigo Boreli, atual CEO, da UP Franquias, que festejam essa ação pioneira. “Os produtos vêm para agregar no procedimento escolhido. Mas do que nunca, nossa preocupação é com a satisfação do nosso cliente e com a excelência dos serviços prestados por nossas clínicas”, avalia a cirurgiã dentista Andrezza.

A atriz Flávia Alessandra acredita que os procedimentos têm o ‘poder’ de elevar a autoestima. “O que nos levou a entrar para o negócio é o fato de acreditarmos que a beleza pode e deve ser acessível a todos. A marca ajuda as pessoas a alcançar a autoestima de maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu acredito”, diz ela, que afirma que os produtos lançados só reforçam a excelência da rede.

A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação e bioestimulador de colágeno, além de microagulhamento, lipo de papada, entre outros, com os mais renomados produtos do mercado.

CRESCIMENTO NOS NEGÓCIOS – De acordo com Rodrigo Boreli, CEO da rede, “para este ano de 2022, a Royal Face pretende chegar a 350 unidades comercializadas, com crescimento orgânico em torno de 211% em faturamento, chegando a mais de R$ 300 milhões em receita”, afirma.

O diretor de Expansão, Mauri Torres acredita que a procura e abertura das novas unidades se devem ao momento de retomada dos negócios. “Mesmo em um ano com tantos obstáculos, nós nos unimos, superamos, investimos em infraestrutura e estamos otimistas para o ano de 2022, devido aos números da economia de todo o país. O período de enfrentamento da pandemia foi uma oportunidade aos nossos interessados para realizar um investimento em um negócio de sucesso e de muito aprendizado para a rede.”

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*