Capa » Notícias » Rennova leva beleza e expertise brasileira para congresso em Madrid

Rennova leva beleza e expertise brasileira para congresso em Madrid

Dra. Taiz Campbell irá representar a marca no evento Body On Top que acontece em abril

São Paulo, março de 2024 – Nos dias 12 e 13 de abril, Madrid irá sediar o maior congresso de tratamentos corporais minimamente invasivos do mundo, que aborda tecnologias e injetáveis: o Body On Top (BOT). O Brasil, referência quando o assunto é beleza e estética corporal, terá como uma de suas representantes a Dra. Taiz Campbell, sócio fundadora e médica do Grupo Taiz Campbell e referência em dermatologia. A profissional irá palestrar sobre procedimentos com bioestimuladores, abordando o conceito de Quiet Beauty®, desenvolvido por ela para atingir resultados elegantes e naturais, e utilizando produtos como o Rennova Elleva®, da marca Rennova, empresa especializada no segmento de soluções clínicas injetáveis para face e corpo.

“Como uma empresa nacional, temos muito orgulho de conseguir promover a beleza brasileira internacionalmente por meio de nossa expertise e alta tecnologia exclusiva”, declara Leonardo Rezende, CEO da Rennova. “Já atuamos em mais de 20 países e trabalhamos em parceria com lugares referência em ciência e inovação, mas ainda temos planos de expansão ambiciosos para os próximos anos”.

No BOT, a Dra. Taiz Campbell dará uma aula sobre o uso de bioestimuladores de colágeno com foco maior na área dos glúteos. “O objetivo é mostrar como os produtos Rennova, quando aplicados corretamente pelo profissional injetor, proporcionam um contorno suave e elegante às nádegas, melhorando o aspecto e qualidade da pele da região”, explica a médica. A técnica de Campbell para realçar a beleza natural da região já foi utilizada pela doutora em famosas como a modelo Yasmin Brunet, “ela não queria volumizar o bumbum, mas sim realçar a beleza, contorno e qualidade de pele, nesses casos estimular a produção de colágeno com injetáveis é ideal”, acrescenta.

Além disso, Campbell trará toda uma visão sobre a integração de seu conceito Quiet Beauty® na estética e o porquê acredita que o olhar artístico do profissional faz toda a diferença na hora de definir o plano de tratamento ideal. “Na dermatologia, o olhar artístico faz sim toda a diferença e tem seu valor. No GTC trabalhamos com o conceito de Quiet Beauty®, em que usamos o melhor da tecnologia de máquinas e injetáveis para trazer um resultado de embelezamento harmônico e natural tanto no rosto, quanto no corpo. Esse olhar artístico e conhecimento técnico vão guiar na escolha do procedimento correto e na proporção certa, personalizando o tratamento para atender aos desejos e expectativas de cada paciente.”, explica a médica.

A Rennova e a Dra. Taiz Campbell acreditam que os procedimentos estéticos corporais minimamente invasivos merecem a mesma atenção e rigor científico oferecido nos tratamentos faciais. A parceria irá levar conhecimento, ciência e tecnologia, além de uma visão humanitária e acolhedora na abordagem corporal. “Nosso compromisso na Rennova é com a democratização dos tratamentos de beleza, tornando-os acessíveis sem comprometer a excelência e inovação”, conclui Rezende.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*