Com fortes diferenciais, a marca apresenta o Shampoo Anticaspa, o Bálsamo Pós Barba e a novidade de coloração masculina para profissionais: o Color Camo.
Desde 1967, a Redken inova no mercado de men care, criando produtos profissionais para eles. Sempre fiel à tradição, a marca lançou Redken Brews, a linha que traz soluções completas para barba, cabelo, bigode e pele, atendendo às necessidades do homem moderno dentro e fora das barbearias e dos salões.
O sucesso mundial foi tão grande que a marca trouxe três novos produtos: Shampoo Anticaspa, Bálsamo Pós Barba e Color Camo, coloração profissional para cobrir os brancos. Os lançamentos foram formulados para atender as principais necessidades capilares do consumidor e completar o seu portfólio com fortes diferenciai que proporciona grandes benefícios aos cabelos, à pele e ao couro cabeludo.
Em 2019, a Redken traz a novidade ao Brasil, já que o país é o segundo maior mercado consumidor de beleza masculina no mundo, podendo ultrapassar os Estados Unidos ainda neste ano*.
*Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, 2016 / ABIHPEC