Capa » Notícias » Rappi lança botão da M.A.C Cosmetics

Rappi lança botão da M.A.C Cosmetics

Com parceria, clientes da marca de cosméticos poderão receber seus produtos no mesmo dia.

Com objetivo de ampliar ainda mais seu portfólio de serviços, a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, anuncia parceria com a M.A.C. Cosmetics, uma das mais desejadas marcas de beleza do mundo. O acordo surgiu para atender aos consumidores da marca de cosméticos de forma ainda mais rápida.

Por meio do botão “Lojas”, o usuário encontra o espaço da marca com diversos produtos icônicos, como o batom Ruby Woo e o iluminador Soft&Gentle. Ao escolher o que deseja, um entregador parceiro da Rappi recebe o pedido e vai até uma loja da M.A.C Cosmetics buscar a encomenda para levar até o usuário. Por enquanto, a opção está disponível para usuários de São Paulo e Campinas.

“Nossa estratégia é ser um super aplicativo, permitindo que nossos clientes tenham acesso a tudo que quiserem. O acordo amplia nossa oferta no segmento de beleza, além de disponibilizar ao nosso parceiro mais um canal de vendas,” comenta Fernando Vilela, Head de Marketing da Rappi no Brasil.

Para Paola Vorlander, diretora da M.A.C Cosmetics no Brasil, a Rappi é um canal que agrega ainda mais rapidez e praticidade aos clientes da marca. “Queremos estar cada vez mais próximos e facilitar o processo de compras de nossos clientes, por isso, temos certeza que um parceiro como a Rappi pode nos ajudar da melhor forma a alcançarmos este objetivo”, afirma.

Sobre a Rappi

A Rappi é um aplicativo de delivery de tudo que tem como objetivo ser o assistente pessoal dos seus usuários. A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje já está presente em 13 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja, que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

Sobre A M.A.C Cosmetics

M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 54 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*