Capa » Estética » Quais cuidados são necessários para manter a saúde da pele ao longo dos anos?
Quais cuidados são necessários para manter a saúde da pele ao longo dos anos?

Quais cuidados são necessários para manter a saúde da pele ao longo dos anos?

Confira as dicas do Dr. Gabriel Aribi, dermatologista e speaker da Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia, para deixar a pele sempre saudável e bem cuidada.

Envelhecer é um processo natural, que faz parte da vida de todos nós. Nesse cenário, com a expectativa de vida dos brasileiros crescendo a passos largos – segundo a última Tábua de Mortalidade divulgada pelo IBGE, um recém-nascido tem como perspectiva viver até 76 anos – os cuidados com a pele tendem a ganhar cada vez mais destaque.

E você sabia que é na faixa etária entre os 20 e 30 anos que começamos a notar os primeiros sinais do tempo? Pequenas manchinhas, algumas rugas ao redor dos olhos, marcas de expressão mais evidenciadas, perda do volume facial e diminuição da produção de colágeno são alguns deles. Segundo o Dr. Gabriel Aribi, dermatologista e speaker da Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia, existem diversas técnicas que podem retardar o aparecimento destes indícios, deixando a pele ainda mais bonita e bem cuidada ao longo dos anos.

O primeiro passo é a adoção de hábitos saudáveis. “A exposição contínua ao sol e a má alimentação estão sempre no topo da lista quando o assunto é envelhecimento da pele. O tempo exige uma mudança radical no cardápio, que precisa conter mais frutas, legumes e verduras, além da utilização diária de filtro solar, demaquilante e cremes à base de vitamina C, silício orgânico ou ácido hialurônico”, ressalta Dr. Aribi.

Além disso, os procedimentos estéticos estão cada vez mais eficazes e oferecendo resultados ainda mais naturais. “Mesmo com a grande popularidade das cirurgias plásticas aqui no Brasil, as técnicas minimamente invasivas estão ganhando a preferência dos brasileiros”, destaca o especialista.

E o crescimento da busca por estes tipos de tratamentos acontece por conta de diversos fatores. “Os resultados são rápidos e altamente qualificados, as aplicações envolvem baixos riscos para a saúde e possibilitam a volta praticamente imediata para as atividades cotidianas. Além disso, alguns procedimentos já oferecem efeitos de longa duração, o que garante um excelente custo-benefício”, explica.

A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia e uma das principais líderes do seu segmento na Europa, conta com três produtos em seu portfólio que cuidam da beleza da pele e trazem resultados minimamente invasivos incríveis e inovadores.

 Conheça agora as características e indicações de cada produto:

1.    Ellansé®:

O preenchedor e o bioestimulador Ellansé® lidera uma nova geração de bioestimuladores de colágeno cutâneos, oferecendo, pioneiramente no mercado da beleza, uma opção de tratamento realmente personalizada. No Brasil, o produto está disponível em quatro versões: com efeitos de duração contínua de 1 ano (Ellansé-S), 2 anos (Ellansé-M), 3 anos (Ellansé-L) e de até 4 anos (Ellansé-E).

O Ellansé® age não apenas corrigindo linhas de expressão, mas, também, estimulando a produção natural de colágeno, fator que gera um resultado natural e, sobretudo, duradouro. Além disso, é reabsorvido de maneira uniforme pelo organismo ao longo do tempo.

Saiba mais, conferindo o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=RL65ShdZ4dU

2.    Silhouette Soft®:

Utilizado para redefinir os contornos do rosto e do pescoço de forma eficiente, a proposta do Silhouette Soft® é de apresentar uma combinação muito interessante, com dupla ação sinérgica, onde fios de sustentação, compostos por ácido polilático, reposicionam os tecidos do rosto modificados pelo envelhecimento e também os regeneram gradualmente até dois anos, por meio de uma estimulação de colágeno contínua no organismo.

Saiba mais, conferindo o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=v2tx7EUUELA

3.    Perfectha®:

 A linha Perfectha® prevê a correção das linhas de expressão  e dos sinais da idade (como rugas e perda de volume), recuperando a beleza, com uma aparência natural.

 Fácil de injetar e com efeito volumizador, é possível repor o volume perdido e melhorar visivelmente o contorno do rosto, atuando, por consequência, na redução da flacidez, além de corrigir rugas faciais moderadas. Ou seja, repõe o volume perdido com o tempo e remodela a face de acordo ao desejo do paciente.

 Saiba mais, conferindo o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=_YgfHlMqxGE

 Todas as técnicas realizadas com os produtos Sinclair Pharma acontecem em consultório e são praticamente indolores e extremamente rápidas. A empresa também investe permanentemente em treinamentos e especializações dos profissionais parceiros que atuam com o seu portfólio. “Porém, antes de optar por qualquer procedimento estético, é importante que um médico seja consultado. É imprescindível realizar uma avaliação criteriosa, valorizando as características e as indicações de cada paciente”, finaliza Dr. Aribi.

Para mais informações, acesse: http://sinclairpharma.com.br/

Sobre a Sinclair

A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia, está entre as principais líderes do seu segmento na Europa. Fundada em 1971, no Reino Unido, também possui operações na França, Alemanha, Espanha, Coreia do Sul e Brasil. A companhia ainda possui uma rede internacional de distribuidores em mais de 90 países, localizados na Ásia, Europa Ocidental, África, Oriente Médio, América Latina, Rússia e Austrália, o que garante a sua presença ao redor do mundo.

Atualmente, a Sinclair mantém parceria no estado de Michigan, nos Estados Unidos, onde é fabricada linha SilhouetteSoft®, que são fios de sustentação compostos de ácido polilático (PLA) e possui duas plantas fabris na Europa, uma em Lyon, na França, onde é produzida a linha Perfectha®, formada por preenchedores bifásicos de ácido hialurônico, e outra em Utrecht, nos Países Baixos, responsável pelo desenvolvimento do Ellansé®, o único preenchedor e estimulador de colágeno do mercado que garante efeitos de até quatro anos.

Para mais informações, acesse: sinclairpharma.com.br e https://www.instagram.com/sinclairpharmabrasil/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*